Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VILÃO CRUEL

Volta por Cima: Gerson foge da cadeia e arma a pior vingança contra Osmar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Enrique Diaz com expressão séria em cena de Volta por Cima

Gerson (Enrique Diaz) em cena de Volta por Cima; ele se vingará de Osmar (Milhem Cortaz)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2025 - 12h00

Gerson (Enrique Diaz) foi preso por ter mantido Roxelle (Isadora Cruz) em cárcere privado, mas não ficará muito tempo nesta situação em Volta por Cima. Ele pagará fiança e sairá da prisão rapidamente. Em liberdade, o criminoso armará uma nova vingança, com o objetivo de derrotar Osmar (Milhem Cortaz) de vez.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (21) na novela das sete da Globo, Osmar descobrirá que seu maior rival saiu da cadeia e se escondeu.

Além do caso de Roxelle, Gerson também ficará abalado pelo confronto entre capangas. Caçapa (Anderson Greco) será descoberto por Jô (Vitor Sampaio) e Cacá (Pri Helena) como espião de Osmar. Ele e Zezito (Roberto Rowntree) trocarão tiros com Jô e Cacá, e o traidor sairá morto deste embate.

O personagem de Enrique Diaz, então, ficará alguns meses isolado, preservando sua imagem e planejando os próximos passos --haverá uma passagem de tempo na novela.

Ele só reaparecerá no capítulo de sábado (26), o último da trama. Gerson ainda estará usando tornozeleira eletrônica e tentará falar com Roxelle na lanchonete. Ele pedirá que ela não abra o estabelecimento naquele dia. A loira não dará ouvidos, e Neuza (Valdineia Soriano) chamará a polícia.

Gerson então sairá dali e dará início a seu plano maligno contra Osmar. Ele sequestrará um ônibus e fará vários reféns, entre eles o próprio irmão, Gigi (Rodrigo Fagundes), e a sobrinha do rival, Madalena (Jéssica Ellen).

O contraventor ligará para Osmar para negociar: pedirá toda a fortuna e os territórios que o malandro tomou de Violeta (Isabel Teixeira) em troca de liberar a mocinha com vida. Para salvá-la, Osmar aceitará dar o que ele quer.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 24 a 26/4

Quinta, 24/4 (Capítulo 178)
O médico explica os procedimentos da doação de órgãos para Jão. Joyce sugere que Osmar investigue a história de Violeta. Chico reclama de Cacá cogitar a proposta de Violeta. Cida pede que Miranda assuma sua responsabilidade ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.