QUER DISTÂNCIA
REPRODUÇÃO/GLOBO
Jão (Fabrício Boliveira) em cena de Volta por Cima; ele pedirá demissão da Viação Formosa
A fofoca sobre o fato de Jão (Fabrício Boliveira) ser filho de Edson (Ailton Graça) se espalhará rapidamente em Volta por Cima. O mocinho não gostará nada disso e tomará uma decisão drástica. Ele pedirá demissão da Viação Formosa.
Edson descobriu que é pai de Jão na última semana e, desde então, vem tentando se aproximar do rapaz, sem sucesso. O protagonista não perdoou o ricaço por ter abandonado Neuza (Valdineia Soriano) e não consegue abrir o coração para aceitar o pai --que também é seu chefe-- como parte de sua família.
A situação tensa chegará a um ponto crítico em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 1º na novela das sete da Globo. Um funcionário da Formosa abordará Jão, comentará sobre a posição dele na empresa, como filho do dono, e pedirá que o mocinho lhe ajude a conseguir um aumento.
O personagem de Fabrício Boliveira negará, obviamente, e ficará muito desconfortável. Ele pensará que não existe outra saída para seu caso e pedirá demissão da empresa.
No capítulo de 3 de janeiro, o personagem de Fabrício Boliveira abrirá o coração para Madalena (Jéssica Ellen) e explicará que pediu demissão por se sentir muito incomodado na empresa. A namorada o apoiará nesta decisão.
Nos próximos capítulos, Jão enviará currículos para outras empresas e logo terá sucesso. Ele será contratado como gerente na Viação Estelar, concorrente da Formosa.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 4 a 15/3
Terça, 4/3 (Capítulo 134)
Violeta tenta se explicar para Osmar, que fica furioso. Madalena é acolhida por Matias. Chico é operado, e a cirurgia é um sucesso. Violeta implora pelo perdão de Osmar. Madalena revela a Doralice que Violeta mandou ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.