Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/6

Vitória: Cavalo salva Diana durante corrida e leva flechada de Iago

Reprodução/TV Record

Thais Melchior interpreta a joqueta Diana na novela Vitória, da Record - Reprodução/TV Record

Thais Melchior interpreta a joqueta Diana na novela Vitória, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2014 - 14h03
Atualizado em 15/6/2014 - 5h05

RESUMO: Javier confessa a Clarice que contaria a verdade para Diana se não fosse chantageado por Artur. Jorge diz a Sabrina que não vai entregar o cadeirante pelo incêndio no haras. Ao saber que Diana vai montar Vitória, Artur exige que Ricardinho deixe a vencer. Iago atira em Diana. O cavalo Filho do Vento percebe o perigo do tiro em direção à Vitória e intercede o ataque. Diana vence a corrida

SEGUNDA, 16 (CAPÍTULO 11) 

Paulão diz para Enzo e Bárbara que devia ter agredido Laíza. Priscila planeja com Caio um ataque a um ônibus com nordestinos. Clarice diz para Javier que se sente culpada por ter separado Artur de Gregório. Javier confessa a Clarice que contaria a verdade para Diana se não fosse chantageado por Artur. Diana diz que a atitude de Gregório não tem desculpa e Felipe quase deixa escapar um segredo.  Seguindo a ordem de Artur, Javier faz proposta para Jorge, que aceita voltar ao haras ganhando aumento. Priscila apressa seu grupo para que não atrasem a ida para o ataque. Ao chegar ao local marcado, Priscila e os grupos neonazistas se preparam atacar o ônibus. Virgulino vai para a rodoviária buscar seu primo junto com Bruno e Anastácia.  

TERÇA, 17 (CAPÍTULO 12) 

Ao ver o grupo de neonazistas prontos para o ataque, Firmino se desespera. Na rodoviária, todos aguardam nervosos pela chegada do ônibus e Virgulino estranha a demora. Ramiro cobra explicações de Sabrina sobre a prisão de Artur e critica a postura dela como delegada. Diana insiste para Bernardo que vai montar Vitória. Jorge diz a Sabrina que não vai entregar Artur e se arrepende de ter confessado tudo para ela. Artur chora ao lembrar os momentos vividos com Diana em Curaçao. Funcionários do Haras Altacyr Ferreira se preparam para ir à corrida. Ao saber que Diana vai montar Vitória, Artur exige que Ricardinho deixe ela vencer. Laíza diz a Iago que apostou alto em Vitória. Iago avisa que Laíza deve perder, e de cima do teto da arquibancada, coloca a mira da arma em Vitória.

 QUARTA, 18 (CAPÍTULO 13) 

Iago se posiciona no alto da arquibancada do Jockey Clube tentando colocar Diana na mira de sua arma. Nos preparativos da corrida, Ricardinho reflete sobre a ordem de Artur para que ele não vença o páreo. Mossoró vai até a casa de Jorge encontrar com Beatriz às escondidas e a indaga sobre seu retorno à casa do irmão. Beatriz reluta, mas revela que Jorge ameaçou denunciar Mossoró por corrupção de menores. Bernardo conta para Leo e Edu que Gregório não autorizou a participação de Diana na corrida. Iago, do alto do telhado, se prepara para atirar com uma besta em Vitória. Diana e Ricardinho competem de maneira muito equilibrada. Iago atira na direção de Diana.

QUINTA, 19 (CAPÍTULO 14) 

O cavalo Filho do Vento percebe o perigo do tiro deferido por Iago em direção à Vitória e intercede o ataque. O cavalo é atingido e cai derrubando Ricardinho. Diana vence a corrida seguida por Luciene. Renata conta à Diana que o cavalo foi atingido por uma flecha. Iago, com uma espécie de arco na mão, consegue escapar com a ajuda de um helicóptero. Artur conversa ao telefone com Javier, que o alerta sobre a possibilidade de o ataque ter sido planejado pelo advogado Rafael. Ricardinho se recorda do pedido de Artur solicitando que deixasse Diana vencer. Rafael presenteia Diana com um colar e a convida para jantar. Jorge ameaça demitir Renata e lhe faz uma proposta indecente, convidando-a para uma comemoração em particular.

SEXTA, 20 (CAPÍTULO 15) 

Ricardinho confessa a Javier que Artur lhe pediu para deixar Diana vencer. Iago consegue chegar até sua mansão e liga para Laíza ordenando que ela volte para casa. Virgulino apresenta seu primo à Priscila. Firmino se lembra da voz da moça na noite do ataque ao ônibus de retirantes e passa mal. Katia revela que não foi convidada para o almoço de confraternização na casa de Sabrina e Ramiro pede sigilo sobre esta revelação. Jorge chega em casa e Beatriz se recusa a conversar com ele. Edu vai escondido até a casa de Jorge pedir a readmissão de Renata. Laíza conta a Pedro Um e Pedro Dois que receberá a visita de Jorge, mas não revela o motivo do encontro. Enzo, com ciúmes de Beatriz, pede a Paulão para provocar um acidente fatal com Mossoró.

LEIA TAMBÉM:

Equipe do SBT é assaltada e tem carro depredado durante protesto

Brasil estreia na Copa com pior audiência de todos os tempos

Na estreia, Galvão Bueno corneta goleiro e Datena narra com emoção

Bacci estreia na Band após a Copa em 'Balanço Geral' com plateia

Fora da Copa, Silvio Luiz zera volume da TV e esconde narrador

Galvão impede renovação de locutores, diz novo narrador da Fox


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.