Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VIOLÊNCIA

Vingança em Dona de Mim: Tânia dá seis tiros em Jaques após fim de casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alina Borges com expressão assustada em cena de Dona de Mim

Tânia (Aline Borges) em cena de Dona de Mim; ela se vingará de Jaques (Marcello Novaes)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2025 - 6h15

O casamento de Jaques (Marcello Novaes) e Tânia (Aline Borges) terminará com escândalo, chantagem e vingança em Dona de Mim. O vilão flagrará a mulher e Ricardo (Marcos Pasquim) na maior pegação. O advogado até conseguirá manter seu emprego e o de Tânia, graças a uma chantagem que fará, mas Jaques não aceitará permanecer casado e sairá de casa. Inconformada com o abandono, a vilã disparará seis tiros contra o ex-marido no escritório dele.

Neste ponto da trama, Abel (Tony Ramos) já terá sido dado como morto, após sofrer um grave acidente de carro --provocado pelo próprio Jaques, que sabotará o carro do irmão e o deixará sem freio.

O personagem de Marcello Novaes então assumirá a presidência da Boaz, com a permissão de Rosa (Suely Franco). Uma das primeiras medidas que ele tomará será devolver o dinheiro que havia desviado às contas da empresa.

Tânia ficará furiosa com isso. Ela voltará a se aliar a Ricardo, o seduzirá e o convencerá a colaborar para desviar mais verbas, com o objetivo de fugirem juntos com a grana.

No entanto, em cenas que devem ir ao ar a partir do capítulo de 10 de agosto, Jaques entrará na sala de Ricardo sem avisar e flagrará o advogado e Tânia numa pegação forte, em cima da mesa. A cena de traição se tornará um escândalo na fábrica, e a fofoca correrá solta.

O vilão demonstrará estar em choque e imediatamente demitirá os dois. O personagem de Marcos Pasquim, no entanto, terá uma carta na manga. Ele mostrará que guardou os vídeos de câmeras de segurança que mostram Jaques sabotando o carro de Abel no estacionamento da fábrica. Com esta prova do crime, o advogado chantageará o "amigo" e o obrigará a manter seu emprego e o de Tânia na Boaz.

Vingança

A personagem de Aline Borges ainda assim não ficará satisfeita. Ela insistirá em conversar com Jaques e convencê-lo a não terminar o relacionamento, mas ele estará decidido. O crápula sairá do apartamento que dividia com a mulher e passará a morar na mansão Boaz --para o desgosto de todos lá.

Tânia, então, resolverá se vingar e dar um susto no ex-marido. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 13 de agosto, ela se arrumará toda e irá armada para a fábrica.

A vilã encontrará o marido na sala dele e disparará seis tiros. As balas, na realidade, serão de festim. Jaques ficará assustadíssimo, mas perceberá que não foi baleado de verdade. Tânia soltará gargalhadas malignas. Samuel (Juan Paiva) e Ricardo também se assustarão e correrão para a sala do safado.

"Festim! Pareciam tiros de verdade, não é? Jaques, sua cara tava impagável!", debochará ela. O irmão de Abel avançará sobre a mulher e conseguirá arrancar a arma dela.

"Mas você totalmente perturbada", comentará Samuel. "Não se mete! Isso é pra você não me fazer mais de otária", ela avisará a Jaques. O personagem de Juan Paiva dirá que acha melhor chamar a polícia, e Tânia nem se importará.

"Vai me acusar de quê? Teatro?", questionará ela. Com rabo preso, Jaques falará que não será necessário envolver a polícia no caso, e a megera sorrirá, satisfeita.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 28/6 a 12/7

Sábado, 28/6 (Capítulo 54)
Vanderson diz a Tânia que deseja conhecer Sofia para entender por que Ellen o deixou. Patrícia aconselha Jaques a ficar de olho em Samuel. Isabela avisa a Filipa que Nina está sumida. Vanderson perambula pela mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.