Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Topless

Verão 90: Gisela mostra os seios em cena inspirada em caso real com Monique Evans

Reprodução/TV Globo

Gisela vai protestar contra ação policial na praia em cena de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Gisela vai protestar contra ação policial na praia em cena de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2019 - 7h51

A personagem de Débora Nascimento vai mostrar os seios em protesto nos próximos capítulos de Verão 90. Na cena, Gisela ficará inconformada ao ver um policial abordar uma garota que estará fazendo topless e tirará a parte de cima do biquíni em solidariedade. A passagem é inspirada em um caso real protagonizado por Monique Evans.

Nos anos 1990, época em que brilhava como modelo, a apresentadora era conhecida por gostar de tomar sol com apenas uma peça de roupa de banho. Houve um episódio em que, assim como será mostrado na novela, um policial pediu para que a loira tampasse os seios e a acusou de cometer atentado ao pudor.

Gisela estará na praia com Diana (Maria Carol) quando verá a movimentação de um policial que abordará a garota e ordenará que ela se vista. A dondoca, então, tomará as dores. "Ô, seu guarda, que caretice! Sabia que na Europa as pessoas fazem topless direto?", argumentará ela.

"Brasileiro não gosta dessas indecências", retrucará o policial. "O corpo é dela e não tem nada de indecente em mostrar o seio!", rebaterá Diana. "Cansei de fazer topless na praia. Aliás... Esse sutiã tá me apertando, sabia?", falará Gisela.

Para afrontar o policial, a personagem de Débora Nascimento arrancará a parte de cima do biquíni. Alguns banhistas vão aplaudir a atitude, enquanto outros vaiarão. Codorna (Ivo Gandra) flagrará a cena e começará a fotografar.

Na cena seguinte, Gisela e Diana aparecerão deixando a praia escoltadas por policiais. Codorna abordará a dondoca para mostrar as fotos que tirou. "Acabei tirando umas fotos da discussão de vocês com o policial... e do topless também. Só queria saber se tem algum problema se eu vender pra um jornal. Mas se não quiserem...", dirá ele.

"Problema nenhum. Pode publicar. É bom pra acabar com essa caretice! Desde quando topless é atentado ao pudor?", questionará Gisela, revoltada. "Posso passar também essa sua declaração pra imprensa?", perguntará o fotógrafo.

"Gisela, não vai dar xabu com a sua mãe?", perguntará Diana. "Não tô nem aí pra Mercedes! Não aguento esse falso moralismo! Os seios de uma mulher não têm nada de indecente! Pode escrever aí! Anota tudo que eu vou dizer!", ordenará Gisela.

A cena está prevista para ir ao ar na segunda quinzena de junho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.