Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Vale Tudo: Roubado por Marco Aurélio, Ivan tem ataque de fúria e assusta Raquel

Reprodução/TV Globo

Renato Góes cena da novela Vale Tudo como Ivan

Ivan (Renato Góes) em cena de Vale Tudo: ele terá um ataque de fúria e arrumará briga na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/4/2025 - 21h30

Em Vale Tudo, Ivan (Renato Góes) passará por um dos momentos mais difíceis de sua trajetória na trama até agora. Depois de enviar um projeto inovador para a diretoria da TCA, ele descobrirá, de forma devastadora, que Marco Aurélio (Alexandre Nero) apresentou a ideia como se fosse sua, roubando todo o mérito. O ambicioso terá um ataque de fúria e quase agredirá um desconhecido, deixando Raquel (Taís Araujo) devastada com a situação.

A revelação acontecerá quando Ivan, em uma conversa com a namorada, ficar sabendo que o projeto que ele tanto acreditava ser a chance de alavancar sua carreira foi apresentado por Marco Aurélio para a poderosa Odete Roitman (Debora Bloch),

"A ideia que você enviou, Ivan, foi apresentada para a Odete como se fosse do Marco Aurélio", dirá Aldeíde (Karine Teles). O personagem de Renato Góes, então, começará a perder o controle e será tomado pela raiva.

Ele sentirá como se sua confiança e dedicação tivessem sido pisoteadas, e a frustração se transformará em uma raiva cega.

"Eu vou conseguir o que mereço, custe o que custar!", dirá ele, deixando claro que nada o impedirá de alcançar seus objetivos, nem mesmo as trapaças de Marco Aurélio.

Briga na rua

Ao sair para esfriar a cabeça, Ivan se deparará com um motorista que, ao não respeitar o trânsito, quase o atropelará. A raiva de Ivan, já no limite, explodirá. "Como é que é?", gritará o mocinho para o motorista, enquanto baterá no capô do carro com fúria.

"Você me jogou água suja, seu babaca!", gritará Ivan. A discussão escalonará rapidamente, com Ivan se tornando agressivo. Raquel, preocupada, tentará intervir, mas será completamente surpreendida pela intensidade da reação do namorado.

"Desgraçado! Vai me atropelar, é?", Ivan continuará a gritar, quase entrando em um confronto físico com o motorista. Raquel, aterrorizada, berrará o nome dele, tentando impedir que a situação se agrave ainda mais.

O motorista descerá do carro, e Ivan partirá para cima dele, imobilizando-o, pronto para desferir um golpe. Só quando Raquel gritar, com medo, é que ele finalmente perceberá a gravidade do que estará fazendo. Desesperado, Ivan soltará o motorista, afastando-se rapidamente, envergonhado.

Raquel ficará assustada com a raiva cega dele, algo que até então ela não havia presenciado. "Ivan, o que foi isso? Você não pode agir assim!", ela dirá.

O episódio revelará o lado mais sombrio de Ivan, que, consumido pela frustração, se verá cada vez mais disposto a sacrificar qualquer coisa para alcançar seus objetivos, mesmo que isso signifique perder o controle de suas emoções. Para Raquel, esse será um alerta sobre os riscos dessa obsessão pela ascensão social, algo que ela tentará confrontar de maneira sincera.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 11 a 26/4

Sexta, 11/4 (Capítulo 11)
Maria Fátima finge não conhecer Raquel. Ivan entrega o relatório para Consuelo fazer chegar a Teixeira. Poliana consola Raquel, que se sente humilhada pela filha. Fátima empresta dinheiro para César e pede para o modelo se ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.