Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TÁTICA DE GOLPE

Vale Tudo: Fátima usa a imaginação para encarar Afonso na cama pela primeira vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos contracena com Humberto Carrão em Vale Tudo, da TV Globo

Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão): eles vão transar na semana que vem

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/5/2025 - 21h30

Maria de Fátima (Bella Campos) finalmente vai realizar um de seus maiores sonhos em Vale Tudo: fisgar Afonso (Humberto Carrão). A primeira transa do casal acontecerá no capítulo previsto para ir ao ar em 31 de maio e mostrará a vilã em êxtase com o feito. Para encarar o momento, a ambiciosa recorrerá à imaginação e viverá um delírio recheado de riqueza e poder.

Na cena, a golpista aparecerá deitada ao lado do milionário toda sorridente. Em sua mente, ela visualizará um futuro glorioso: roupas de grife no armário, cercada por fotos emolduradas nas quais aparecerá grávida e casada. Até imagens dela e do endinheirado com um bebê entrarão no devaneio.

O cenário será digno de uma madame carioca, exatamente como ela sempre desejou. No delírio, Fátima circulará pelo quarto usando uma camisola fina e elegante. Ela chegará até a se ver em um porta-retrato vestida de noiva, mas a realidade logo vai se impor e o quarto voltará ao normal, com apenas suas roupas largadas por ali.

Mesmo assim, ela se sentirá vitoriosa. Ao acordar, Fátima se maquiará discretamente e deixará um beijo marcado com batom no espelho. A essa altura da trama, Solange (Alice Wegmann) estará morando em Madri por conta de um convite irrecusável de trabalho --uma artimanha de Odete Roitman (Debora Bloch) para afastar a diretora de conteúdo do seu filho.

"Vamos combinar que, quando eu falar Afonso, você tem que ouvir dinheiro. Afonso quer dizer: dinheiro", dirá a víbora, em tom de deboche, em conversa posterior com César (Cauã Reymond), que sentirá ciúme do rival.

A cena será um divisor de águas na vida da vilã. A partir daí, ela se considerará dona do jogo. "Eu sempre quis me casar com dinheiro!", disparará, triunfante.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 21 a 31/5

Quarta, 21/5 (Capítulo 45)
Afonso enfrenta Odete. César deixa Maria de Fátima trancada no apartamento para prejudicá-la em um trabalho, e ela aciona um chaveiro. Celina pergunta a Afonso se foi o sobrinho quem vazou as informações da TCA. Luciano ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.