Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da semana de 6 a 11 de dezembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond grava cena com expressão séria, como Christian/Renato em Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) acusará Ravi (Juan Paiva) de falar com sua ex-namorada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 21h50

Segunda, 6/12 (Capítulo 25)
Christian/Renato deixa o restaurante assim que avista Anchieta com Túlio. Túlio sonda Anchieta sobre o ex-funcionário que se parece com Christian/Renato. Bárbara liga para Ravi do celular de Lara.

Christian/Renato avista o número de Lara tocando no celular de Ravi e acusa o amigo de estar falando com sua ex-namorada às escondidas. Christian/Renato pede desculpas a Ravi, que afirma que Lara deve estar à procura de Renato. Érica se sente culpada pelo infarto de Santiago.

Cecília deixa claro para Ilana que só faz a campanha publicitária se Rebeca não participar. Ruth mostra a Túlio uma foto que encontrou na carteira de Ravi, em que o motorista está abraçado a Christian/Renato em frente ao abrigo Caminhos do Amanhã. Túlio resolve viajar com Ruth para Goiás.

Terça, 7/12 (Capítulo 26)
Túlio e Ruth fingem ser um casal interessado em adotar uma criança. Túlio fica intrigado com o fato de Ravi conhecer Renato. Avany desconfia de Túlio e Ruth e manda uma foto para Ravi, se certificando de que o casal está mentindo.

Inácia aconselha Joy a dar mais valor a Ravi. Bárbara pede ajuda a Janine para escrever uma carta a Santiago. Lara consegue um emprego de cozinheira e convence Mateus a se mudar para o Rio. Nicole resolve fazer um teste de dublagem. Breno e Ilana discutem.

Cecília tem um bom desempenho na sessão de fotos para a campanha. Cecília se sente atraída por Breno. Christian/Renato consegue fazer uma cópia da chave de Ruth, e invade a casa da amante de Túlio. Ravi encontra fotos de Ruth com Túlio. Christian/Renato investiga o computador de Ruth.

Quarta, 8/12 (Capítulo 27)
Christian/Renato conta a Ravi que encontrou os orçamentos superfaturados apresentados para a Redentor. Christian/Renato avisa a Ravi que irá esperar Santiago deixar o hospital para contar sobre as falcatruas de Túlio.

Santiago recebe alta do hospital. O médico avisa que Santiago não deve sofrer nenhum tipo de estresse, o que faz com que Christian/Renato seja obrigado a adiar o comunicado ao sogro sobre a conduta de Túlio e Ruth na Redentor.

Ilana faz o procedimento de fertilização ao lado de Breno. Bárbara pede ajuda a Nicole ao saber que Christian/Renato inscreveu o conto de Janine em um concurso de literatura em seu nome. Christian/Renato faz uma ligação de vídeo para Túlio, e Lara vê a imagem do ex.

Quinta, 9/12 (Capítulo 28)
Lara tenta pegar o celular de Túlio e acaba expulsa do estádio. Túlio vai atrás de Lara, que conta que foi noiva de Christian. Túlio afirma a Ruth que vai desmascarar Christian/Renato. Paco reconhece Nicole no estúdio de dublagem e faz elogios à atuação dela no teatro.

Bárbara fica surpresa ao ver Cecília chegar para o aniversário de Santiago. Noca pede demissão do restaurante. Túlio diz a Ruth que acha que Christian/Renato sabe que eles estiveram em Goiânia.

Túlio e Ruth conseguem as imagens da câmera do prédio onde Renato aparece ao lado do irmão. Túlio e Ruth confirmam o horário da morte de um dos gêmeos e concluem que Christian assumiu a identidade de Renato.

Sexta, 10/12 (Capítulo 29)
Túlio diz a Ruth que vai desmascarar Christian/Renato. Bárbara diz a Nicole que ela traiu sua confiança. Breno decide voltar para o Rio para ajudar o pai, e Cecília pede carona a ele. Breno aconselha Cecília a conversar com Rebeca.

Júlia jura a Felipe que parou de beber e pede ajuda financeira para gravar seu CD. Ana Virgínia aconselha Felipe a não dar dinheiro para Júlia. Ravi aproveita distração de Túlio e parte com o carro, deixando o executivo no meio da estrada. Bárbara joga o celular de Christian/Renato na piscina.

Túlio consegue um carro para seguir viagem. Breno fotografa Cecília. Santiago diz a Christian/Renato que ficaria muito zangado se ele traísse sua confiança. Túlio deixa Christian/Renato chocado ao chamá-lo de Christian dos Santos.

Sábado, 11/12 (Capítulo 30)
Christian/Renato ameaça Túlio de revelar suas falcatruas a Santiago. Ravi confirma a Christian/Renato que Túlio sabe a verdade sobre o amigo. Christian/Renato se surpreende ao chegar à Redentor e saber que sua mesa foi transferida para a sala de Túlio. Christian/Renato avisa a Ravi que vai ter que cumprir as ordens do Túlio e demiti-lo.

Ana Virgínia procura Júlia para pedir que ela não prejudique Felipe. Nicole avisa a Bárbara que conseguiu alugar a cobertura que era da mãe delas. Elenice avisa a Alípio que eles terão que se mudar. Túlio avisa a Christian/Renato que ele assumirá as irregularidades do executivo. Lara aborda Christian/Renato na saída da Redentor.


Os capítulos de Um Lugar ao Sol são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20 a 29/1

Quinta, 20/1 (Capítulo 64)
Lara deixa claro para Christian/Renato que o acordo entre eles está encerrado. Jerônimo acode Noca que desmaia. Thaiane reclama com Neuza de não ser reconhecida como filha por Jerônimo. Ravi fica empolgado com o convite de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas