NOVA FASE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Clarice (Carol Castro) em Garota do Momento: ela vai descobrir que o marido é um demônio
A partir deste sábado (12), Clarice (Carol Castro) vai viver uma nova fase em Garota do Momento. Ao recuperar a memória e pedir perdão a Beatriz (Duda Santos), ela descobrirá como Juliano (Fabio Assunção) não tem nenhum escrúpulo. Além de ter sido enganada durante 16 anos e criado a filha dele com Valéria (Julia Stockler), a professora de etiqueta verá que não será fácil se livrar dele.
Clarice será acusada de ter matado a mãe de Bia (Maisa) para ficar calada sobre suas descobertas. Depois, ela será internada à força em um sanatório e mantida dopada. Mesmo após ser resgatada, a mulher passará a ser perseguida e ameaçada pelo ex-marido.
A personagem vivida por Carol Castro não conseguirá esconder da família Alencar que recuperou a memória durante muito tempo. Ela acabará caindo em contradição e revelará a Juliano que se lembrou de tudo e que vai se separar dele. Nesse momento, ele inventará que a protegeu para que ela não fosse presa pelo assassinato de Valéria.
Sem conseguir se lembrar disso, ela começará a investigar o que aconteceu e contará com a ajuda de Beatriz, Glorinha (Mariana Sena) e Zélia (Leticia Colin). A loira realmente vai puxar o fio da meada e descobrirá que o antigo motorista da família Alencar forjou a própria morte.
Ela irá atrás da exumação do corpo dele e encontrará um caixão cheio de pedras. Logo, Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) aparecerá vivinho da Silva e exigirá uma fortuna para revelar onde estão os restos mortais da mãe de Bia. Clarice dará suas joias para conseguir a informação, e a morte de Valéria finalmente será esclarecida na novela das seis da Globo.
Durante esse processo de investigação, Juliano internará Clarice à força. Beatriz, com a ajuda do novo médico dela, Gregório (Rocco Pitanga), vai se disfarçar de paciente para entrar no local. Ela trocará de lugar com a mãe e passará sufoco: será drogada e ficará inconsciente até ser resgatada por Beto (Pedro Novaes) e Basílio (Cauê Campos).
Por último, Clarice se esconderá na casa de Carmem (Solange Couto) e recomeçará sua vida. Gregório vai se apaixonar por ela, e os dois chegarão a se beijar. Juliano até pedirá perdão, mas fará o diabo na vida da mulher. Ele até quebrará o novo cavalete para pintar telas que ela terá.
Nessa fase, Clarice verá que dormiu com o "capeta" durante anos, mas ela terá a filha, Gregório e vários amigos para sair do inferno e dar a volta por cima na novela escrita por Alessandra Poggi.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro, e se passa em 1958. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. A trama ficará no ar até junho.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 26/4
Sexta, 11/4 (Capítulo 136)
Beto e Basílio comemoram sua descoberta. Glorinha se muda para seu salão. Tavinho convida Lígia para ser a garota-propaganda de sua marca. Beatriz consegue autorização para aguardar seu julgamento em Petrópolis. Clarice tem uma nova lembrança ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.