Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

BARRACO NA FAMÍLIA

Garota do Momento: Clarice grita que Juliano é assassino e o deixa descontrolado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Castro com expressão séria em cena de Garota do Momento

Clarice (Carol Castro) em cena de Garota do Momento; ela gritará que o marido é um assassino

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2025 - 9h00

Clarice (Carol Castro) terá um confronto terrível com Juliano (Fabio Assunção) em Garota do Momento. Ele impedirá que a mulher o denuncie à polícia e chamará enfermeiros para que ela seja internada num manicômio. Ao ser conduzida à força, ela gritará que o marido matou uma pessoa, mas ninguém dará ouvidos a ela. O vilão ficará transtornado e até chorará, mas ainda assim deixará que a amada seja levada contra sua vontade.

Em cenas previstas para irem ao ar entre o final do capítulo desta segunda (5) e o capítulo de terça (6) da novela das seis da Globo, Clarice e Juliano terão um confronto. Ele a verá com as malas arrumadas para ir embora, e ela revelará que se lembrou de tudo e que vai denunciá-lo pelo assassinato de Valéria (Julia Stockler).

O crápula se desesperará e prenderá a mulher no quarto. Ele já começará a ficar muito triste, desesperado tanto pela possibilidade de ser preso quanto pelo iminente fim de seu casamento.

Juliano então conversará com Maristela (Lilia Cabral), que sugerirá chamar o doutor Pimenta, o médico picareta da família, para levar Clarice à clínica psiquiátrica dele. A própria madame ligará para o profissional de saúde e acertará todos os trâmites para a internação de sua nora.

Enquanto isso, Juliano amarrará Clarice, a amordaçará e a manterá presa assim até a chegada dos enfermeiros. Ele ainda dirá que está fazendo tudo isso porque a ama.

Quando o doutor Pimenta e os funcionários do manicômio chegarem, Clarice inocentemente pedirá socorro. Eles, no entanto, a levarão direto para o carro da clínica.

Na saída, a personagem de Carol Castro gritará que Juliano matou uma pessoa, mas ninguém dará importância ao que ela diz. Ao se ver na mansão sozinho, o vilão ficará desesperado, com um forte aperto no peito. Ele desabará no choro, em profunda tristeza com o que será de sua vida.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 27/5 a 7/6

Terça, 27/5 (Capítulo 175)
Maristela se revolta contra Clarice. Laurentino diz que Bia acordou e está chamando pela mãe. Clarice afirma a Bia que jamais deixará de ser sua mãe. Sebastião pede que Ulisses não conte sobre seu acidente para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.