LIGADA A DÉBORA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guerra (Humberto Martins) ficará atormentado com a aparição de Sara (Isabelle Nasser) em Travessia
Uma personagem esquecida no passado ressurgirá para tirar a paz de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. Trata-se de Sara (Isabelle Nassar), amiga e confidente de Débora (Grazi Massafera). A mulher aparecerá de surpresa no trabalho do empresário, que ficará desesperado com a presença dela.
A cena do encontro está prevista para ir ao ar no próximo dia 13. Sara voltará à história disposta a descobrir o que aconteceu com a amiga que desapareceu. "Meu nome é Sara. Eu morava junto com a Débora", anunciará ela, ao dar de cara com o executivo.
Chiara (Jade Picon) estará no mesmo local, mas um pouco distante, e será o suficiente para Guerra despistar a mulher sem levantar suspeitas tão fortes na filha.
"Por que você saiu correndo?", indagará a patricinha, ao chegar no carro. "Quem saiu correndo?", desconversará o personagem de Humberto Martins. "Você! O que é que aquela mulher queria?", insistirá Chiara. "Sobre um artigo aí que saiu. Nem entendi direito", mentirá o empresário.
Sara passará a ser uma pedra no sapato do empresário. Ela conversará com Dante (Marcos Caruso) para tentar desvendar o paradeiro da amiga e ficará surpresa ao saber que Guerra tem uma filha.
Cidália (Cassia Kis) perceberá que a personagem de Isabelle Nassar tem cheiro de problema e entrará no circuito para tentar proteger o empresário do passado que o assombra.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.