Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENFIM, A HIPOCRISIA

Travessia: Leonor segue os passos de Guida, fura olho e arranja briga na família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vanessa Giácomo, caracterizada como Leonor, dá um meio sorriso em cena de Travessia

Leonor (Vanessa Giácomo) em Travessia; ela vai furar o olho de Helô (Giovanna Antonelli) sem dó

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 9h57

Leonor (Vanessa Giácomo) não só vai furar o olho de Helô (Giovanna Antonelli) como ainda terá a audácia de questionar a delegada sobre Stenio (Alexandre Nero) em Travessia. Ao reproduzir a atitude que tanto criticou em Guida (Alessandra Negrini), a irmã caçula vai arrumar mais uma briga na família da novela das nove da Globo.

Sem-noção, Leonor sondará a rotina inteira do advogado com Helô, sem disfarçar que está interessada nele. A personagem de Giovanna Antonelli levará tudo como um desaforo. Ela ficará a ponto de expulsar a sobrinha de Cotinha (Ana Lucia Torre) de casa, mas manterá o controle e responderá cada uma das perguntas.

Para piorar, a perua verá o ex-marido juntinho de Leonor em cenas que irão ao ar neste sábado (22). A essa altura, os pombinhos já estarão vivendo um affair mais intenso. A mulher chegará a colocar o advogado contra a parede e exigir um pedido de namoro, mas ele fingirá estar passando mal para fugir do situação.

O trambiqueiro seguirá apaixonado pela ex-mulher --apesar de ter se rendido aos encantos da prima dela. Para variar, o bonitão não saberá se safar da situação em que se enfiou e tentará sair de fininho, sem causar maiores problemas. Enquanto isso, Leonor ainda se sentirá no direito de ter raiva da irmã sobre Moretti (Rodrigo Lombardi).

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#120 - Brisa se dá mal e vai para a cadeia em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.