Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APUNHALADA PELAS COSTAS

Travessia: Brisa reconhece burrada e sofre com puxada de tapete; saiba de quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Alves com expressão de descontentamento em cena da novela Travessia

Brisa (Lucy Alves) reconhecerá que ter ido atrás de Ari (Chay Suede) foi uma grande burrada

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 12h00

Brisa (Lucy Alves) ficará cada vez mais furiosa com Ari (Chay Suede) em Travessia. Além de entrar na Justiça para ficar com a guarda de Tonho (Vicente Alvite), ele dirá que a mulher o traiu na novela das nove da Globo. Arrasada com a puxada de tapete, ela admitirá que ter largado tudo no Maranhão para ir atrás do galã no Rio de Janeiro foi a maior burrada que já fez.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (15) no folhetim de Gloria Perez, a protagonista receberá uma visita de Oto (Romulo Estrela). Ela desabafará com ele sobre o que está sentindo.

"Ah, Oto... Nunca pensei passar pelo que tô passando. Tudo aquilo de quase me matarem lá em São Luiz, aquele tempo de cadeia. Tudo aquilo é nada diante do que tô passando agora...", afirmará a ex-lavadeira.

O hacker perguntará se ela pensou na proposta que ele fez, de ir morar em Portugal. "Vem comigo, Brisa. Pra longe de tudo isso", insistirá o personagem de Romulo Estrela.

"E deixar meu Tonho aqui? No meio de gente estranha?", questionará a mocinha da novela. Oto dirá que eles podem cuidar dessas questões lá em Portugal, mas a maranhense não dará ouvidos e continuará seu desabafo.

Como é que pode, a vida da gente mudar tanto assim, de um minuto pro outro? Se eu não tivesse inventado de vir atrás do Ari aqui no Rio de Janeiro, não tinha acontecido nada disso. Toda hora dando desculpa pra não voltar pra casa... E eu achando que ele tava sofrido. Sofrido nada.

"Brisa, vou cuidar do teu filho como se fosse meu", prometerá Oto, mas Brisa ainda só vai querer falar mal de Ari. "Oto, ele sabendo o que aconteceu comigo teve cara de falar pro juiz que eu me bandeei pro mundo e deixei Tonho largado!".

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.