Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEITADO

Travessia: Ari persegue Brisa, a encontra em esconderijo e faz ameaça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Chay Suede está com a expressão enigmática

Em Travessia, Ari (Chay Suede) vai tirar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) de Brisa (Lucy Alves)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2022 - 4h00

O despeito de Ari (Chay Suede) fará da vida de Brisa (Lucy Alves) um verdadeiro inferno em Travessia. Ao perceber que a ex-noiva não acredita em suas desculpas --apesar de ter transado com ele no reencontro--, o arquiteto partirá para o ataque. Ele insinuará que a lavadeira o traiu com Oto (Romulo Estrela) e brigará com ela pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) na novela das nove da Globo.

Ardiloso, ele perseguirá a ex-noiva até encontrá-la novamente. Atitude completamente diferente da que ele teve quando ela estava sumida. Ao saber que o filho pretende deixar Chiara (Jade Picon) e toda a vida de luxo para voltar para São Luís com sua família, Núbia (Drica Moraes) mostrará a ele imagens de Brisa e Oto abraçados no aeroporto, sugerindo que os dois têm um caso.

Hipócrita, o novo playboy se achará no direito de cobrar a ex-noiva sobre um suposto caso com o hacker. Ele dará um chilique, dirá que ela mentiu e ameaçará tirar Tonho dela.

Brisa, contudo, não ficará choramingando pelos cantos. Ela pegará o filho e se mandará para a casa de Marineide (Flávia Reis). Furioso, o personagem de Chay Suede partirá atrás da ex-noiva para recuperar o menino, mas não encontrará Brisa e Tonho no hotel. Esperto, ele conseguirá encontrar o taxista que conduziu os dois e pedirá que o leve ao mesmo destino.

O ex-casal, então, se enfrentará. No confronto, o maranhense dirá à ex-noiva que, depois que conversar com Guerra (Humberto Martins), voltará para buscá-la com Tonho. Nervosa, Brisa pegará dinheiro emprestado com Creusa (Luci Pereira) para voltar sozinha com o menino ao Maranhão. Ari irá até lá e acusará a mocinha de sequestro. Com um mandado judicial, ele conseguirá levar o filho de volta ao Rio de Janeiro.

Brisa ficará ainda mais sem chão ao ser informada de que o advogado de Ari está alegando que ela abandonou o menino. A revelação deixará a protagonista revoltada, pois o rapaz já estará sabendo que ela foi presa logo após ter sido vítima de uma fake news. Ela, então, voltará ao Rio de Janeiro para travar uma guerra pela guarda do herdeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.