Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMBIÇÃO

Travessia: Ari entrega toda sua vida a Guerra em troca de um apartamento

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede posa sorrindo caracterizado como seu personagem em Travessia dentro de um conversível

Ari (Chay Suede) vai ganhar um apartamento e um carro de Guerra (Humberto Martins) em Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 20h30

Ari (Chay Suede) vai ganhar um apartamento e um carro de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. A condição? Não magoar Chiara (Jade Picon) e deixar todo o seu passado para trás. Isso significa, inclusive, levar Tonho (Vicente Alvite) do Maranhão para morar com ele no Rio de Janeiro na novela das nove da Globo. A proximidade entre o empresário e o menino será tão grande que ele pensará em adotar o filho do genro.

Ao perceber que Chiara está encantada pelo rapaz, Guerra tentará se aproximar do arquiteto, deixando a garota ficará possessa com a intromissão. Para acalmar o pai, ela levará Ari à sua casa.

Durante a conversa, o maranhense revelará que tem um filho e que sua ex-noiva, Brisa (Lucy Alves), sumiu. Dias depois, Guerra marcará um almoço a sós com o genro e dirá para ele levar o menino para o Rio de Janeiro. Ari argumentará que mora de favor na casa de um amigo e que não tem condições de cuidar de uma criança.

Guerra, então, dará a ele a chave de um apartamento da construtora para ele morar com Tonho. "Se você vai assumir uma relação com minha filha, seja ela de que tamanho for, a premissa é essa: cortar o que ficou pra trás pela raiz!", explicará o executivo, deixando o arquiteto chocado.

O personagem de Humberto Martins perguntará sobre os estudos e trabalho, e Ari dirá que tem muitos projetos de pesquisa dependendo de financiamento. O milionário dirá que isso não será problema e mais: ele ainda o presenteará um carro.

"Não quero minha filha dependendo de táxi, nem ficando sem carro para emprestar pra você. Providencie logo a vinda do menino!", avisará Guerra, deixando Ari embasbacado.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#120 - Brisa se dá mal e vai para a cadeia em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.