Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA DESLAVADA

Travessia: Ari dá rasteira em Brisa e deixa lavadeira sem chão com safadeza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede está com a expressão de choro em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) vai inventar que Brisa (Lucy Alves) abandonou Tonho (Vicente Alvite), em Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2022 - 9h52

Brisa (Lucy Alves) levará uma nova rasteira de Ari (Chay Suede) em Travessia. Ele decidirá brigar na Justiça pela guarda definitiva de Tonho (Vicente Alvite) e mentirá que a ex-noiva abandonou o filho. A atitude vai deixar a lavadeira da novela das nove sem chão, já que ela terá contado a ele tudo o que aconteceu durante o seu "sumiço".

A razão de mais uma mentira de Ari tem nome: Núbia (Drica Moraes). Ao saber que o filho pretende deixar Chiara (Jade Picon) e toda a vida de luxo para voltar para São Luís com sua família, a comerciante envenenará a cabeça do rapaz. Ela mostrará a ele imagens de Brisa e Oto (Romulo Estrela) abraçados no aeroporto, sugerindo que os dois têm um caso.

Hipócrita, o novo playboy se achará no direito de cobrar a ex-noiva sobre um suposto caso com o hacker. Ele dará um chilique, dirá que ela mentiu e fará da vida da lavadeira um inferno.

Brisa, contudo, não ficará choramingando pelos cantos. Ela pegará o filho e se mandará para a casa de Marineide (Flávia Reis). Pouco depois, comprará uma passagem e voltará para Mandacaru com a criança. Furioso, ele partirá atrás da ex-noiva para recuperar o menino. Eles se enfrentarão, e a moça voltará ao Rio de Janeiro para travar uma guerra pela guarda do herdeiro.

Mas Brisa ficará sem chão ao ser informada de que o advogado de Ari está alegando que ela abandonou o menino. A revelação deixará a moça revoltada, pois o rapaz já estará sabendo que ela foi presa logo após ter sido vítima de uma fake news.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.