Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Lili enfrenta momento de terror na cadeia com novo ataque

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Sergio Malheiros olha para Vivianne Pasmanter que levanta com a bolsa na mão em cena de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) volta a encarar o criminoso que tentou sequestrá-la em Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 7/6/2020 - 5h16

Lili (Vivianne Pasmanter) viverá um pesadelo nos próximos capítulos de Totalmente Demais. A mãe de Sofia (Priscila Steinman) descerá até o inferno para visitar Jacaré (Sergio Malheiros) na prisão. Além de ouvir algumas verdades sobre a filha, a madame ainda será atacada pelo bandido. Ele prometerá fugir para exterminar sua família.

A dona da Bastille colocará o próprio pescoço em risco nas cenas que serão exibidas nesta segunda (8). "Tá fazendo o que aqui, sogrinha?", provocará o criminoso ao receber a visita da mulher de Germano (Humberto Martins). "Vim aqui para saber da minha filha. O que foi que ela viu em você? Como foi que vocês se conheceram? Quero saber tudo", exigirá a dondoca.

O mau-caráter chamará a personagem de Priscila Steinman de "safada" ao revelar que a patricinha o levou para o mundo do crime. Ele trabalhava como faxineiro em uma loja e viu Sofia roubar um produto. Para não ser entregue à polícia, a jovem o arrastou para uma pegação quente dentro de um provador.

Lili se recusará a acreditar que a herdeira roubava apenas por prazer e levantará para ir embora. Mas ela será atacada pelo vilão de Sergio Malheiros. "Peraí, a madame vai ter que me tirar daqui agora", reclamará o crápula, que a segurará pelo braço.

Jacaré será contido por carcereiros, porém, não abaixará o tom das ameaças. "Eu vou sair daqui com ou sem sua ajuda. Quando eu sair, vou atrás do maridão, do filho, da família toda. Vou matar todo mundo que você ama. Vou fazer que nem a Sofia fez com a minha vida". esbravejará o rapaz na novela de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Jacaré (Sergio Malheiros) é contido pelos carcereiros após ameaçar Lili (Vivianne Pasmanter)


Resumo da semana

Segunda, 8/6 (Capítulo 61)
Eliza afirma a Jonatas que o relacionamento dos dois prejudica seu desempenho no concurso. Débora se encanta por Fabinho. Fabinho pede desculpas a Jonatas na frente dos executivos da empresa. Eliza incentiva Arthur a reconquistar Carolina. Arthur marca a reversão de sua vasectomia para tentar impressionar Carolina.

Jacaré conta a Lili que se tornou um bandido por causa de Sofia. Leila aceita as desculpas de Fabinho, mas garante que não quer mais vê-lo. Aparecida coloca Eliza frente a frente com Jonatas.

Terça, 9/6 (Capítulo 62)
Eliza não cede às tentativas de Jonatas e termina definitivamente o namoro com o rapaz. Germano pede a Lili que fique de olho em Fabinho. Adele avisa a Cassandra que o próximo ensaio do concurso será inspirado nas Olimpíadas. Jojô tenta juntar Eliza e Arthur. Stelinha promete a Carolina que ela se casa com Arthur, com a condição de que a jornalista desconsidere a aposta feita com o empresário.

Quarta, 10/6 (Capítulo 63)
Carolina aceita participar do plano de Stelinha, mas estranha seu interesse em desfazer a aposta dos dois. Cida acredita que Stelinha está tramando contra Arthur. Jojô tranca Arthur e Eliza no quarto e confisca seus celulares. Carolina encontra Arthur no quarto com Eliza e desconfia de que os dois estão tendo um caso. Jojô avisa a Stelinha que fará de tudo para o pai e Eliza ficarem juntos.

Quinta, 11/6 (Capítulo 64)
Eliza afirma a Jojô que não tem interesse em namorar Arthur. Maristela fotografa Jonatas dançando com Leila e ameaça divulgar na internet. Jonatas diz a Leila que adorou o documentário. Carolina revela a Arthur que Stelinha tentou convencê-la a desistir da aposta entre os dois. Arthur e Carolina fazem as pazes. Eliza recebe em seu celular a foto de Jonatas dançando com Leila.

Sexta, 12/6 (Capítulo 65)
Eliza comenta com Stelinha que está com raiva de Jonatas. Eliza discute com Leila e acusa a estagiária de estar interessada em Jonatas. Eliza usa a raiva que sente de Leila e tem um ótimo desempenho em seu ensaio fotográfico. Carolina se incomoda com o sucesso de Eliza. Zé Pedro avisa a Fabinho que seu julgamento está próximo. Arthur descobre que Jojô simulou uma doença.

Sábado, 13/6 (Capítulo 66)
Lili sugere que Germano não vá até o julgamento de Fabinho. Yasmin avisa a Lorena que Carolina se encontrará com Germano. Arthur conta a Eliza que a doença de Jojô era uma grande farsa.

Jojô afirma a Eliza que a modelo é a única pessoa que sente carinho por ela. Eliza alerta Arthur que Jojô precisa de sua proteção. Mirthes desconfia de que Leila possa estar interessada em Jonatas. Carolina sugere que Germano dê um anel a Lili, e Lorena fotografa os dois juntos.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.