Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Jonatas e Eliza brigam por causa de fofoca

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2016 - 7h24

Jonatas (Felipe Simas) ficará sabendo que Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) estão muito próximos durante os preparativos para a viagem a Paris e ficará enciumado. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, o mocinho discutirá com a ruiva após ouvir de Cida (Guida Vianna) que ela dançou com o ex-namorado.

Eliza ficará sabendo a data da viagem à Europa, mas demorará a contar para Jonatas, o que também provocará discussão entre os dois. Quando a ruivinha ligar para o namorado, começará a briga. "Já estou sabendo. Final do mês. Era pra você ter me contado antes, não acha?", pressionará ele.

Surpresa, a modelo perguntará como o namorado ficou sabendo. "Foi a  Cida. Ainda falou que você está adorando as aulas de dança com o playboy do Arthur. Coladinhos", continuará ele. A fofoca da empregada deixará Eliza nervosa. "A gente dançou sim, mas do jeito que você está falando parece outra coisa. Confia em mim", pedirá.

"Se coloca no meu lugar, Eliza! Você tá indo viajar com esse cara, vai ficar um ano morando fora! Vocês já foram namorados. É impossível ficar tranquilo com tudo isso", desabafará Jonatas. Contrariada, Eliza cortará a discussão e os dois se despedirão secamente pelo telefone.

A cena irá ao ar amanhã (21) e, no mesmo capítulo, Jonatas flagrará o momento em que Arthur tentará se aproximar de Eliza para um beijo. Ela o rejeitará, mas o mocinho não verá essa parte e irá embora magoado. Ele resolverá, então, terminar o namoro com a ruivinha, que ficará arrasada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.