Capítulos de 19 a 23/8

Topíssima: Pedro manda sequestrar a filha de André em troca da liberdade de Taylor

Reprodução/Record

Pedro (Felipe Cardoso) vai mandar sequestrar a filha do delegado nos próximos capítulos de Topíssima - Reprodução/Record

Pedro (Felipe Cardoso) vai mandar sequestrar a filha do delegado nos próximos capítulos de Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 18/08/2019, às 05h32

RESUMO: Pedro (Felipe Cardoso) tomará uma decisão arriscada para tirar Taylor (Emilio Orciollo Netto) da prisão. O policial corrupto ordenará que bandidos sequestrem Jade (Myrella Victória) e ameaçará a vida da garota em troca da liberdade do comparsa. Ao ver a filha em perigo, André (Sidney Sampaio) ficará balançado e cogitará ceder à exigência do traficante

Segunda, 19/8 (Capítulo 65)
Nesta semana em Topíssima, Antonio se desculpa com Sophia e se oferece para levá-los em seu táxi. Vitor é socorrido pelos paramédicos. Formiga fica escondido observando. Sophia finge estar feliz ao lado de Lima. Antonio não suporta e pede para eles deixarem o carro e chora. Sophia também chora. Elisabete fica preocupada ao saber que Vitor entrou no hospital pedindo por comida. Pedro não gosta de saber que Edison será libertado e vigiado o tempo todo.

Vera encaminha Vitor para a sala de cirurgia. Andrea discute com Lara e Carlos, que diz não saber com quem Lara o traiu no passado. Fernando diz que Vitor precisa morrer. Depois da cirurgia, Vitor agradece e se desculpa com Vera. Formiga e alguns amigos chegam para visitar Vitor. André é avisado sobre a invasão no hospital. Vitor se surpreende ao ver que Formiga foi libertá-lo.

Terça, 20/8 (Capítulo 66)
Vitor decide deixar o hospital com Formiga. Graça avisa a Mão de Vaca que está na casa de André cuidando de Jade. André cerca o hospital. Beca reclama por Dagoberto ter aceitado Vitor de volta. André negocia com Formiga. Sophia fica penalizada ao ouvir Andrea falando sobre a vida que levava. Formiga tira Vitor do hospital dirigindo uma ambulância. Inês reclama das grosserias de Sophia.

Andrea finge tropeçar na frente de Antonio e pede para ele levá-la até o hotel. Sophia estranha a ausência da irmã. Andrea insiste para Antonio ajudá-la a subir até a suíte. Sophia e Antonio se surpreendem. Andrea confessa que fingiu para fazê-los conversarem novamente. Lara se recusa a contar para Carlos o nome do pai da filha bastarda.

Paulo Roberto se irrita ao saber que Rafael irá trabalhar no restaurante de Mariinha. Sem Noção vai até a casa de André procurar por Graça. Pedro fala com os sequestradores que arrumou para capturar Jade. Sophia reclama com Andrea por ela ter trazido Antonio para o hotel. Os sequestradores avistam Jade chegando na escola.

Quarta, 21/8 (Capítulo 67)
Armados, os sequestradores param a van escolar de Jade e ameaçam todos. A filha de André percebe que os bandidos estão procurando por ela e foge pela janela. Jade se esconde uma sala de aula e consegue ligar para André. Jade é capturada. Angélica tenta marcar outra noitada com Sophia. Paulo Roberto se encontra com Lima.

Lara tenta deserdar Sophia. Paulo Roberto suborna Lima para que ele faça com que Sophia seja pega com drogas. André se desespera ao constatar que Jade foi sequestrada. Inês convida Clementina e Andrea para irem ao restaurante de Mariinha. Fernando é aconselhado por Zeca. Jade é levada para o cativeiro. André se sente culpado. Pedro chega até o local onde Jade foi levada. Disfarçando a voz, o vilão liga para André e propõe uma troca entre Jade e Taylor.

Quinta, 22/8 (Capítulo 68)
Pedro exige que André liberte Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito com o plano do vilão. Andrea vai até o restaurante de Mariinha com Inês. Sophia aceita o pedido de Beatriz e a contrata para trabalhar na universidade. Yasmim fica irritada. Gabriela ajuda Carlos a reconquistar Mariinha. Fernando conversa com Andrea sobre a morte de Jandira. Vitor fica com pena de Formiga.

Madalena se decepciona ao saber que o culpado pela morte de Jandira fugiu. Andrea promete conversar outra vez com Fernando. Desesperado com o sequestro de Jade, André agride Taylor na prisão. Graça fica irritada ao ser procurada por Sem Noção na delegacia. Carlos passa mal. Bruno chama uma ambulância. Mariinha tenta ajudá-lo.

Sexta, 23/8 (Capítulo 69)
Mariinha pede para Carlos aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade telefona para André. Polícia consegue a localização dos criminosos. Pedro se desespera. Mariinha acompanha Carlos na ambulância. Pedro avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir. A polícia se aproxima, e um dos sequestradores foge. Jade é capturada novamente.

O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais. Sophia é amparada por Antonio no hospital. Lara faz escândalo por causa da presença de Mariinha. A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto. Zeca discute com Madalena. Formiga defende Vitor e os outros meninos de rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos ... Continue lendo

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook