Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SIGILO

Tony Ramos faz revelação sobre último capítulo de Terra e Paixão: 'Cenas secretas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos com expressão séria em participação no Mais Você

Tony Ramos no Mais Você desta sexta (19); ator falou de cenas secretas de Terra e Paixão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2024 - 12h12

Tony Ramos e Gloria Pires participaram do Mais Você desta sexta (19) para falar sobre o final de Terra e Paixão, mas se recusaram a dar qualquer spoiler. O intérprete de Antônio La Selva justificou que nem ele sabe o que acontecerá no último capítulo, pois foram gravadas muitas cenas secretas. A produção da novela tem diferentes opções de finais para exibir.

O ator afirmou que o último capítulo está sendo editado nesta sexta, e toda a equipe de bastidores fica em contato com os autores para que os detalhes finais sejam decididos.

Ele ainda explicou que vários atores gravaram cenas secretas, e um não sabe nada do trabalho do outro. "Eu soube no ar da revelação de Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flavio Bauraqui) [os dois guardam algum segredo sobre a morte de Agatha, interpretada por Eliane Giardini]".

"Ela [Inez Viana] estava também fazendo as cenas secretas. Tem uns cinco personagens cheios de cenas secretas, a gente não sabe o que vai dar. Cauã Reymond fez, Barbara Reis fez, Debora Ozório fez, Inez Viana. No mínimo oito companheiros fizeram cenas secretas. É uma boa aflição. Quero ver com calma. A gente ri depois, ou vai se surpreender", comentou Tony Ramos.

Ele ainda disse que gravou quatro finais diferentes para Antônio e que, se revelasse algum, levaria bronca. "Nesses quatro finais, qualquer coisa que eu fizer alguém vai comer meu fígado. São quatro opções e eles ainda não fecharam a edição final", explicou.

Gloria Pires também gravou cenas secretas e falou sobre a repercussão de sua personagem. Segundo ela, as pessoas não demonstravam raiva por Irene quando a encontravam nas ruas.

"As pessoas adoram a personagem. A novela, o gênero, é uma coisa tão nossa, tão brasileira. Estamos habituados a ter essa companhia, a falar sobre isso. As pessoas tratam os temas da novela como se fossem reais. Sempre de forma amorosa comigo", afirmou.

Ela ainda contou que, com o passar dos anos, entendeu que muitas personagens lhe trouxeram reflexões para sua própria vida, transformações interiores.

"Muitas vezes as coisas vêm num personagem, e o seu contato com aquilo te transforma. Pra mim, nessa minha trajetória, tenho tido a sorte, o olhar, o merecimento de ter essas personagens que me trouxeram desafios. Tive que lidar com questões minhas, pessoais", comentou.

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.