Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ABANDONO

Terra e Paixão: Caio chora no colo de Aline e joga tesão no lixo; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Cauã Reymond está sério, com expressão de surpresa, falando com alguém

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão: ele ficará desolado ao descobrir que a mãe está viva

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2023 - 20h30

Aline (Barbara Reis) vai dar uma de mãe para confortar Caio (Cauã Reymond) em uma crise de identidade em Terra e Paixão. Ele ficará completamente desolado ao descobrir que Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) está viva. A professora vai consolá-lo e fará cafuné em seu cabelo. "Eu vou te dar um pouco de carinho, o carinho que sua mãe não te deu", dirá ela na novela das nove da Globo.

No capítulo que vai ao ar nesta terça (25), Rodrigo (Maicon Rodrigues) contará a Caio que o CPF de Agatha está ativo e que ela fez movimentações bancárias. O filho de Antônio (Tony Ramos) ficará desolado ao perceber que nem a mãe o quis, já que ela nunca o procurou.

"Tá dizendo que minha mãe me abandonou. Que eu sou tão de menos que até ela não me quis", lamentará ele, que ainda a Rodrigo que vá atrás da "morta viva".

Em seguida, o personagem de Cauã Reymond procurará Aline aos prantos. Ela achará que Antônio aprontou mais alguma coisa, e o rapaz contará sobre a descoberta que acabou de fazer.

"Eu sempre coloquei minha mãe num altar. Sempre pensei que, se ela fosse viva, minha vida seria muito diferente. Quando o delegado levantou a hipótese dela não tar morta... Eu fiquei tão feliz. Mas agora a ficha caiu. Se minha mãe tá viva... Quer dizer... Que ela não me quis. Dói, Aline. Dói lá no fundo saber que ela me abandonou", chorará.

Aline abraçará Caio e fará carinho em seus cabelos. "Pode ser que tenha outra explicação. Mas eu quero que você saiba que eu compartilho sua dor. Vem cá...", falará ela, que puxará a cabeça de Caio para o seu colo.

"Eu vou te dar um pouco de carinho, o carinho que sua mãe não te deu. Quer um cafuné? Dizem que cafuné acalma a alma...", acarinhará ela, fazendo o produtor rural chorar ainda mais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.