Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 28/10

Tempo de Amar: Vicente fica chocado ao saber que Carolina é casada

Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) e Mayana Moura (Carolina) em cena de Tempo de Amar, da Globo - Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) e Mayana Moura (Carolina) em cena de Tempo de Amar, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2017 - 6h55

RESUMO: Apaixonado, Vicente (Bruno Ferrari) não entenderá o receio de Carolina (Mayana Moura) em engatar um namoro. Sem revelar seu segredo, a cantora terá um encontro com o ativista político, e os dois serão surpreendidos pelo marido dela. Emídio (Ramon Cabrer) abordará Carolina e ordenará que ela volte imediatamente para a casa deles no Uruguai

Segunda, 23/10 (Capítulo 24)
Vicente ajuda Maria Vitória. Teodoro pede que Lucerne o avise caso saiba do paradeiro de Maria Vitória. Inácio pede que Lucinda visite o empório em busca de notícias de Maria Vitória. Justino se anima com a ideia de fazer uma dupla musical com Inácio. Emília confronta Lucinda sobre Inácio. O jovem misterioso continua a perseguir Olímpia. Maria Vitória encontra Vicente novamente e conhece Carolina. Reinaldo conversa com Celeste sobre sua saúde. Em Morros Verdes, Fernão se irrita com Moniz por não pressionar José Augusto a assumir Tereza como filha. Delfina escuta quando Fernão chama Tereza de bastarda. No Rio, Emídio, marido de Carolina, conhece Vicente. Vicente repreende Conselheiro por não ter lhe contado sobre o casamento de Carolina. Inácio começa seu tratamento, e Falcão orienta Lucinda sobre seus cuidados. Emília vê quando Lucinda descarta os remédios de Inácio.

Terça, 24/10 (Capítulo 25)
No Rio, Lucinda diz a Reinaldo que guardará a medicação de Inácio, e Emília insinua ao irmão que ele deveria ser o responsável pelo tratamento do rapaz. Celeste e Conselheiro falam sobre o casamento de Carolina. Vicente cuida de Odete, que acarinha o sobrinho. Em Morros Verdes, Delfina conta a José Augusto que Fernão tem intenção de se casar com Tereza, caso ele a assuma como sua filha. Lucinda e Maria Vitória se encontram no empório no Rio. Geraldo anuncia a Maria Vitória que Inácio foi dado como morto, e a moça desmaia nos braços de Lucinda. Celeste pede que Bernardo encontre uma casa para ela perto da praia. Vicente sofre por Carolina. Edgar anuncia a Olímpia que seus pais chegarão ao Rio de Janeiro. Lucinda se finge amiga de Maria Vitória e a instala na pensão de Nicota. Lucinda despista Inácio sobre as cartas de Maria Vitória. Helena conforta Maria Vitória. Edgar leva um tiro. Inácio enxerga um clarão de luz.

Quarta, 25/10 (Capítulo 26)
Inácio perde novamente a visão do clarão de luz e fica aflito. Reinaldo afirma que Edgar deve ser transferido com urgência para um hospital. Olímpia se questiona sobre o atirador de Edgar. Matias guarda sua arma na pensão de Nicota. Isolina encontra uma luva no local onde Edgar sofreu o tiro e entrega a Olímpia. Inácio e Lucinda se beijam. Maria Vitória encontra a passagem de navio de Inácio e pensa em voltar a Portugal e encontrar Mariana. Falcão confirma a Inácio que o tratamento está surtindo efeito, e Lucinda se incomoda. Olímpia sofre com o estado de Edgar. Celeste percebe a troca de olhares entre Reinaldo e Eunice. Vicente revela aos pais de Edgar sobre o incidente com o rapaz. Matias é rude com Maria Vitória. Lucinda tem uma visão com Dalva e decide vigiar Maria Vitória. Em Morros Verdes, Delfina estranha quando um homem procura por José Augusto. Lucinda se oferece para pagar a passagem de Maria Vitória do Rio para Portugal.

Quinta, 26/10 (Capítulo 27)
Maria Vitória aceita o empréstimo de Lucinda, sem desconfiar das reais intenções da vilã. Inácio sente dores na cabeça e Tiana o ajuda. Nicota e Maria Vitória falam de Matias. Reinaldo diz a Olímpia que Edgar precisará de transfusão de sangue. Otávio, Artur e Agenor aceitam ser doadores de Edgar. Inácio sofre com dores, e Reinaldo descobre que os remédios dados por Lucinda são falsos. Emília observa Lucinda. Vicente analisa a luva encontrada por Isolina no local do crime contra Edgar. Lucerne libera Natália e Felícia para trabalhar em seu cabaré. Tomaso gosta do discurso político de Otávio, e Giuseppe se alarma. Hans e Januária chegam ao hospital para ver Edgar e falam com Reinaldo. Inácio anuncia que pode ver o vulto de Lucinda, que fica aflita. Maria Vitória se despede de Helena. Felícia provoca Teodoro, que garante que encontrará Maria Vitória. Vicente e Maria Vitória se encontram na pensão. Por carta, Irmã Assunção revela a José Augusto o paradeiro de Mariana em Portugal.

Sexta, 27/10 (Capítulo 28)
Em Morros Verdes, Delfina e Tereza estranham o comportamento de José Augusto. No Rio, Vicente comenta com Maria Vitória sobre o atentado contra Edgar e menciona a luva encontrada no local do crime. Maria Vitória desconfia de Matias. José Augusto afirma a Padre João que partirá em busca de sua neta em Portugal. Fernão obriga Moniz a pressionar José Augusto a reconhecer Tereza como sua filha. No Rio, Maria Vitória descobre a luva e o endereço de Olímpia nos pertences de Matias, e os leva para Vicente. Emília confronta Lucinda sobre os remédios de Inácio. Olímpia conta a Vicente sobre seu envolvimento com Matias, que decide deixar a pensão de Nicota. Lucinda dá o dinheiro da passagem de navio a Maria Vitória. Fernão é rude com Tereza em Morros Verdes, e Moniz o repreende. No Rio, a cirurgia de Edgar é bem-sucedida. Inácio consegue enxergar mais um pouco. Lucinda inventa para Inácio que Geraldo o acusa de ladrão. Matias observa Vicente com Maria Vitória.

Sábado, 28/10 (Capítulo 29)
Matias ameaça Maria Vitória, e Vicente a defende. Matias é preso, e Justino e Tiana veem a cena. Januária e Hans agradecem Vicente e Maria Vitória pela prisão de Matias. Inácio afirma a Lucinda que irá ao encontro de Geraldo. Celeste questiona Eunice sobre Reinaldo. Emília comenta com Reinaldo que o irmão deveria casar-se novamente. Lucinda sonda Maria Vitória sobre a proximidade com Vicente. Januária exige que Olímpia se afaste de seu filho. Edgar desperta e chama por Olímpia. Helena sofre sem notícias de Natália e Felícia. Lucinda furta uma camisa de Inácio dos pertences de Maria Vitória. Em Morros Verdes, Delfina destrói a carta que Maria Vitória enviou para José Augusto. No Rio, Celeste sente dores e Bernardo e Eunice a ajudam. Vicente convida Maria Vitória para sair. Com a ajuda de Firmino, José Augusto sequestra Mariana em Portugal.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.