Novela das seis

Tempo de Amar: Odete tem crise e morre na casa de Celeste Hermínia

Reprodução/TV Globo

Odete (Karine Teles) é cuidada por Conselheiro (Werner Schüneman) em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Odete (Karine Teles) é cuidada por Conselheiro (Werner Schüneman) em Tempo de Amar

REDAÇÃO - Publicado em 14/11/2017, às 10h04

Odete (Karine Teles) terá uma crise nervosa e morrerá na casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth) em Tempo de Amar. A mulher de Conselheiro (Werner Schünemann), que adoeceu após a morte do filho recém-nascido, sairá à procura do bebê e acabará diante da amante do marido.

A casa da cantora é a mesma em que Odete vivia quando deu à luz Jorge, mas a sanidade mental dela não resistiu ao trauma da morte do bebê. Em uma de suas constantes crises, a personagem de Karine Teles aparecerá no local e verá Celeste Hermínia com Conselheiro.

"Jorge.... Onde está Jorge? Onde está meu filho? Eu sei de tudo. Só não sei onde está Jorge", dirá a mulher. "Odete, acalme-se", pedirá o personagem de Werner Schünemann, que não conseguirá impedir a entrada dela nos quartos da residência.

"Venha comigo. Vamos para casa", pedirá Conselheiro. "Não! Eu quero meu filho!", insistirá a mulher, antes de cair morta na cama. Celeste Hermínia se oferecerá para chamar o médico, acreditando se tratar de um desmaio, mas o amante a impedirá. "Não, não é preciso. Acabou", constatará ele, abraçado à mulher.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 20 de dezembro.

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook