Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória encontra família perdida no Brasil

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha descobrirá prima brasileira - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; mocinha descobrirá prima brasileira

ODARA GALLO

Publicado em 27/11/2017 - 6h37

Maria Vitória (Vitória Strada) encontrará a família de sua mãe que tanto procurou na chegada ao Brasil em Tempo de Amar. Celina (Barbara França) fará um comentário com o nome completo de seu pai, e a portuguesa se emocionará ao identificá-lo como o marido de Alzira (Deborah Evelyn), sua tia.

Edgar (Marcello Melo Jr.) levará uma surra a mando de um empresário racista, e Maria Vitória irá ao Grêmio Cultural contar a Artur (Guilherme Leicam) e Celina. "Como é possível alguém ser agredido por causa de sua cor?", indagará a loira, revoltada.

"Vou falar com meu pai! Ele vai, com certeza, ter uma boa ideia de como punir esse senhor Silva", emendará a garota. "Desculpa, Celina, mas acho que isso será difícil para o seu pai arranjar um jeito de punir um homem desse tipo: mau caráter, racista, poderoso, cercado de capangas truculentos", comentará o namorado.

"Você não conhece o doutor Bernardo da Fontoura. Ele conhece todo mundo no Rio de Janeiro e vai saber a quem recorrer", afirmará Celina, confiante. "Disseste que teu pai chama-se Bernardo da Fontoura?", se surpreenderá a mocinha.

"Isso mesmo", confirmará a namorada de Artur. "E o nome de solteira de tua mãe é Alzira Torres?", insistirá Maria Vitória. Diante da confirmação de Celina, a portuguesa constatará o parentesco delas.

"Sou filha de Mafalda, irmã da tua mãe... Que morreu quando eu ainda era bebê. Nós somos primas, Celina!", dirá, emocionada. "Quem diria, Maria Vitória... Você é a prima portuguesa que eu nunca conheci", reagirá a filha de Alzira, em um abraço emocionado.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 12 de dezembro e, a essa altura da trama, ainda não terá sido revelado que Celeste Hermínia (Marisa Orth) é Mafalda. A cantora de fado foi casada com José Augusto (Tony Ramos) e expulsa de casa após descobrir o caso dele com Delfina (Letícia Sabatella).

A fadista, então, foi obrigada a deixar Portugal sem a filha, e o fazendeiro armou para que Mafalda fosse dada como morta para criar Maria Vitória sozinho.

Últimas de Tempo de Amar


Outras Novelas

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas