Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória descobre que a filha foi resgatada por José Augusto

Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) receberá notícias da filha nas próximas cenas de Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) receberá notícias da filha nas próximas cenas de Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2017 - 8h25

Maria Vitória (Vitória Strada) terá uma trégua em seu sofrimento ao descobrir que sua filha foi encontrada por José Augusto (Tony Ramos). Irmã Assunção (Yasmim Gomlevsky) contará à mocinha de Tempo de Amar que o fazendeiro fez de tudo para resgatar Mariana, que está em segurança na propriedade da família em Portugal.

O encontro da mocinha sofredora com a amiga que a ajudou a fugir do convento será por acaso. Assunção, que agora se chama Izabel, explicará que abandonou a vida religiosa.

"Já não sou mais freira, Maria Vitória. As irmãs me mandaram para a África depois que descobriram que ajudei em tua fuga", lembrará a ex-freira. "Não! Perdoa-me... Eu não queria que...", reagirá a mocinha. "Não precisas pedir-me perdão. Não me arrependo de nada, Maria Vitória. E chama-me de Izabel, meu verdadeiro nome", pedirá a amiga.

"E Mariana? Sabes de minha filha, Izabel?", questionará a filha de José Augusto, ansiosa. "Tua filha Mariana está muito bem. A miúda está na quinta com o teu pai", revelará Assunção.

"Eu avisei o senhor José Augusto que Mariana tinha sido adotada por um casal de Lisboa. Enviei uma carta a ele antes de deixar Portugal", continuará.

"E então meu pai resgatou Mariana?", indagará Maria Vitória, emocionada. "Teu pai fez o impossível e conseguiu levar tua filha para a quinta. Em segurança", confirmará a religiosa.

"Agora meu coração está tranquilo. Se soubesses como tenho sofrido, pensando em Mariana... Não há uma só noite que eu não durma pensando nela", dirá a mocinha, aliviada, na cena que irá ao ar na próxima quarta-feira (15).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.