Novela das seis
Marília Cabral/TV Globo
Conselheiro (Werner Schünemann) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) terão recaída
REDAÇÃO
Publicado em 30/1/2018 - 8h14
Celeste Hermínia (Marisa Orth) e Conselheiro (Werner Schünemann) terão uma recaída, mas a noite juntos não significará a volta do casal. A cantora de fado de Tempo de Amar convidará o ex-namorado para jantar em sua casa, e os dois acabarão na cama. No dia seguinte, o político perguntará se pode retornar e será dispensado por ela.
"Tu és sempre tão gentil, Francisco. Estou a sentir-me muito nostálgica. Não sei se é a convivência com Maria Vitória [Vitória Strada], ou por causa do casamento dela que está próximo, só sei que fico a lembrar-me de cenas e passagens que vivi e marcaram-me muito", comentará a fadista.
"Lembranças comigo também?", perguntará Conselheiro. "Claro, Francisco! Ficamos mais de quinze anos juntos. Estás incluído na maior parte das boas memórias de minha vida", confirmará a mãe da mocinha.
"Nunca esquecerei os nossos momentos felizes", dirá ele. "Momentos lindos... Como esquecer?", dirá Celeste Hermínia, antes de se entregar a um beijo. Na sequência da cena, que irá ao ar na próxima quinta-feira (1º), os dois aparecerão no quarto após a transa.
"Posso voltar à noite?", perguntará o tio de Vicente (Bruno Ferrari). "Tivemos uma noite linda. Mas que não devemos repetir. Foi uma espécie de recaída, um encontro ótimo e não planejado", responderá a personagem de Marisa Orth.
"Se foi uma noite tão boa para nós dois, por que não repetirmos?", insistirá ele. "Porque não devemos precipitar-nos. Foi tão sofrido o nosso afastamento. Não devemos voltar a ver-nos só porque tivemos essa linda noite juntos", explicará ela.
"Consegui estabilizar-me depois de nossa separação, mudei-me para cá, criei uma vida nova. Não quero reatar o nosso romance em um rompante, a passar por cima de todas as dores e decepções que causaram a nossa separação. Já superei muita coisa, Francisco, mas ainda há muito o que cicatrizar em meu coração. Deixemos as coisas como estão, é melhor para mim. Tu entendes?", justificará a mãe de Maria Vitória.
"Acho que sim. Mas, acima de tudo, respeito os seus sentimentos, Celeste Hermínia, apesar de pensar diferente. Já vou indo, foi uma noite inesquecível. Obrigado", agradecerá Conselheiro, antes de sair.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.