Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Após roubar herança, Fernão abandona e expulsa Tereza de casa

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Fernão) em cena de Tempo de Amar; vilão mandará despejar a mulher - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Fernão) em cena de Tempo de Amar; vilão mandará despejar a mulher

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2018 - 6h40

Tereza (Olivia Torres) ficará arrasada ao descobrir que foi vítima de um golpe de Fernão (Jayme Matarazzo) em Tempo de Amar. O vilão passará a mão na herança deixada por José Augusto (Tony Ramos) à filha e desaparecerá na calada da noite. O baque será ainda maior quando a filha de Delfina (Letícia Sabatella) souber que o marido vendeu a casa e for despejada.

Depois de procurar pela cidade e não encontrar nem sinal do médico, Tereza apelará para a ajuda da mãe. "Não encontro meu marido em lugar algum", contará. "Estás a preocupar-te à toa, Tereza. Não deve ter acontecido nada a teu marido. Fernão é cobra criada", ponderará a amante de José Augusto.

"Ademais, para onde ele iria? Ele depende de ti para tudo. Não tem dinheiro algum", completará a vilã. "Deixei aos cuidados dele a soma de dinheiro que ganhei de meu pai", revelará a garota, envergonhada.

"Tu és parva? Aquele dinheiro era tua garantia", reagirá a personagem de Letícia Sabatella, furiosa. "Além de parva, és louca! Entregaste o ouro ao bandido!", emendará.

Tereza cairá em prantos com a bronca da mãe, que fará questão de esfregar a verdade na cara dela. "Tu não entendes, Tereza? Fernão casou contigo por conta de dinheiro, não por amor. Ele não te ama, nunca te amou. Foste usada por aquele doutorzinho fracassado. Mas, se ele fizer alguma sandice com o teu dinheiro, irá haver-se comigo!", esbravejará a megera.

Ao voltar para casa, a filha de José Augusto receberá mais um baque ao receber um comunicado de que Fernão vendeu a casa da família e que ela tem o prazo de um dia para abandonar o imóvel.

Delfina aceitará a filha de volta na quinta, mas Tereza será obrigada a trabalhar para se sustentar.

"Como pudeste perder a casa? És uma tonta! E ainda entregaste todo o teu dote na mão do pilantra! E agora? Achas que voltas para cá e a mamãe cuida da filhinha parva, como se nada tivesse acontecido? Dei duro a vida inteira para conseguir o melhor para ti, mas não destes valor! Ingrata! Tu podes ficar aqui, mas irás trabalhar!", disparará a vilã.

As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (17).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.