Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 28/1

Sol Nascente: Mocinha enfrenta Sinhá e ameaça plano de vingança

Reprodução/TV Globo

Nívea Maria (Mocinha) em cena de Sol Nascente; irmã da vilã defenderá namorado - Reprodução/TV Globo

Nívea Maria (Mocinha) em cena de Sol Nascente; irmã da vilã defenderá namorado

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2017 - 6h38

RESUMO: Mocinha (Nívea Maria) ficará sabendo a verdade sobre a demissão do pai de César (Rafael Cardoso) da empresa de Tanaka (Luis Melo). O japonês contará que ajudou o homem e não exigiu que ele devolvesse o dinheiro que roubou. Abalada, Mocinha enfrentará Sinhá (Laura Cardoso) e ameaçará colocar fim no plano de vingança dela contra Tanaka

Segunda, 23/1 (Capítulo 126)
Tanaka comemora a notícia de Alice e afirma a Mieko que está livre para viver sua vida. Questionada por Loretta, Lenita assume que teve uma filha. Paula incentiva Dora a se envolver com João Amaro, e Sirlene se incomoda. Carolina avisa que tem provas contra Cesar, que ameaça o bebê da ex-comparsa. Cesar se prepara para viajar para o exterior. Geppina desconfia das insinuações de Loretta sobre as crianças abandonadas na maternidade em que trabalhava. Cesar e Mario se enfrentam. Milena estranha a reação de Ralf ao falar sobre sua sobrinha Giuliana. Mocinha confronta Sinhá.

Terça, 24/1 (Capítulo 127)
Sinhá jura acabar com Alice para atingir Tanaka, e Mocinha se assusta com a irmã. Por ordem de Cesar, João Amaro registra o momento em que seus capangas sabotam a exportação da Arraial Pescados para incriminar Alice. Mario comenta com Alice sobre a possibilidade de sua empresa ser usada para lavagem de dinheiro. Yumi fala com Alice sobre sua noite de amor com Tiago. Akira anuncia a preparação de sua união com Hirô. Felipe desconfia da situação da Arraial Pescados. Chica e Quirino anseiam pelo dia de seu casamento. Vittorio e Lenita encontram Laís. Chica, Mario e Alice amparam Júlia, que sofre com o desaparecimento de Wagner. João Amaro entrega as falsas provas contra Alice para Louzada e Argemiro. Alice e Mario marcam a data de seu casamento com o padre Julião.

Quarta, 25/1 (Capítulo 128)
Louzada orienta que Argemiro tente localizar Wagner. Mocinha conduz as obras na nova casa de Sinhá e exige que o porão seja trancado. Tanaka confessa a Mieko que está apaixonado por Mocinha. Mario incentiva a investigação de Damasceno sobre Cesar. Ana e Sirlene estranham quando Carolina comenta sobre o pai de Lucas. Geppina afirma a Vittorio que Loretta pode ter informações sobre a filha de Lenita. Vittorio tenta convencer Peppino a estudar para o vestibular. Felipe explica para Mario como funciona o processo ilegal de lavagem de dinheiro. Lenita pede que Geppina não fale sobre seu segredo com Loretta. Cesar chega a Londres e arma contra Alice.

Quinta, 26/1 (Capítulo 129)
Sinhá e João Amaro comemoram a atuação de Cesar contra Alice. Tanaka visita Mocinha. Ralf comenta com Vittorio que teme que Lenita se descontrole por causa de sua filha. Luzia e Neide chegam a Arraial do Sol Nascente para abençoar o casamento de Chica e Quirino. Flavinha revela a Lenita que foi adotada. Damasceno descobre que o ex-chefe de Cesar foi enganado pelo vilão. Felipe questiona Sócrates sobre a suposta empresa investidora da Arraial Pescados. Luzia e Chica falam sobre suas visões com Alice. Louzada interpela Alice e afirma que a Arraial Pescados está sob investigação da Polícia Federal.

Sexta, 27/1 (Capítulo 130)
A Polícia Federal vasculha os documentos da Arraial Pescados, e Mario alerta Tanaka. Felipe questiona Sirlene sobre Cesar. Vanda encontra a carta de amor escrita por Nuno e se emociona. Alice se desespera com as falsas pistas plantadas por João Amaro. Todos apoiam Alice, Tanaka e Mario. Mario afirma a Patrick que tem certeza de que Cesar armou para Alice. Felipe fala sobre sua desconfiança com Cesar para Patrick. Sirlene comenta com Dora que não confia em João Amaro. Gaetano insinua a Tanaka que Sinhá e Mocinha podem estar envolvidas nas falcatruas de Cesar. Alice exige que Cesar volte para o Brasil. Durante seu casamento, Chica tem uma visão e garante a Alice que foi Cesar o autor da explosão das traineiras.

Sábado, 28/1 (Capítulo 131)
Neide e Luzia tentam acalmar Alice. Chica e Quirino se casam. Tanaka desabafa com Mocinha e lhe mostra a carta que recebeu de Wladimir, antes de morrer. Felipe incentiva Patrick a investigar a conta bancária da Arraial Pescados. Louzada confessa a Argemiro que desconfia da culpa de Alice. Alice pede perdão a Mario por não ter acreditado antes que Cesar poderia ser culpado pelas explosões. João Amaro intimida Sirlene, e Felipe confronta o rapaz. Felipe questiona Sirlene sobre a paternidade de Lucas.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Sol Nascente


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas