Novela das seis
Artur Meninea/TV Globo
Bruno Gagliasso (Mario) em cena de Sol Nascente, a nova novela das seis da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 5/9/2016 - 8h51
Mario (Bruno Gagliasso) ficará cada vez mais perdido com a distância de Alice (Giovanna Antonelli) e terá alucinações com a amada nos próximos capítulos de Sol Nascente. Após uma discussão com a amiga, o rapaz reagirá transtornado, sairá pilotando sua moto em alta velocidade e acabará preso.
A briga com a amada fará com que Mario veja uma mulher e passe a persegui-la, acreditando estar atrás de Alice. Ele dará um cavalo de pau com sua moto e andará em círculos em volta da pedestre antes de ser abordado pela polícia. "Acabou a brincadeira, motoqueiro fantasma!", falará o policial.
Vittorio (Marcello Novaes) ficará chocado ao receber a ligação do delegado dizendo que seu filho está detido. "Aqui é o delegado Mesquita, do distrito de Arraial do Sol Nascente. Estou ligando a pedido de seu filho, Mario De Angeli. Ele foi detido agora há pouco pelos policiais da ronda", informará o oficial.
"Como?! Tá dizendo que meu filho foi preso?", reagirá Vittorio, espantado. "Por perturbação da ordem pública", explicará o policial. “Meu filho é um rapaz de boa família! Como me vai prendendo assim? Tô indo praí!", dirá o homem.
O delegado, no entanto, aconselhará o homem a não ir imediatamente à delegacia. "Não precisa correr tanto, seu Vittorio: ele vai passar a noite na carceragem. Vai ser bom pra ele. Quem sabe não é de uma noite atrás das grades que ele tá precisando pra botar a cabeça no lugar e nunca mais agir como um delinquente?", disparará o policial.
Mario será liberado no dia seguinte, quando seu pai chegar ao local acompanhado de um advogado. A sequência vai ao ar amanhã (6).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.