Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das seis

Sol Nascente: Mario rompe amizade com Alice após descobrir romance com Ralf

Isabella Pinheiro/TV Globo

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli, protagonistas da novela Sol Nascente - Isabella Pinheiro/TV Globo

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli, protagonistas da novela Sol Nascente

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2016 - 7h55

Cada vez mais apaixonado por Alice (Giovanna Antonelli), Mario (Bruno Gagliasso) levará um choque ao descobrir que ela já teve um romance com seu amigo Ralf (Henri Castelli). Ele terá uma conversa reveladora com o tatuador e, logo depois, confrontará a amada sobre o relacionamento. Sem entender a crise de ciúme de Mario, ela não cederá à pressão dele e os dois romperão a amizade de tantos anos.

A discussão começará na casa de Alice, onde o filho de Vittorio (Marcelo Novaes) chegará completamente transtornado pela descoberta de que ela e seu amigo já tiveram um caso no passado. "O que foi que houve, Mario? Você com uma cara! O que foi que aconteceu, Belo? Me fala!", questionará Alice, preocupada.

"Engraçado me tratar assim ainda hoje em dia, pelo apelido que me deu quando era criança. Belo! Um apelido do tempo que a nossa amizade era tão inocente, tão verdadeira...", ele responderá.

Mario insistirá e tentará arrancar uma confissão de Alice, mas ela jurará que não sabe do que ele está falando. O motoqueiro então perderá a paciência e se abrirá com a amiga: "Por que, Alice, por que nunca me contou que teve um namoro, um rolo, um caso, sei lá eu, com o Ralf? Pode me explicar por que eu nunca soube dessa história por você, já que a gente sempre se contou tudo um pro outro? Pra mim tava implícito, sempre esteve, que entre nós não tinha lugar pra mentira".

O irmão de Milena (Giovanna Lancellotti) ainda chamará Alice de omissa e dissimulada, e continuará suas acusações. "Algum tempo atrás, quando eu te perguntei se teve algum cara que te balançou, que conseguiu mexer com o teu sentimento, você nem tocou no nome do Ralf! O Ralf, que é meu amigo! Você pode imaginar como foi que eu me senti quando ele deixou escapar que vocês dois tiveram...?", ele dirá, abalado, sem conseguir completar a frase.

Cansada de ser tão confrontada por Mario, a filha de Tanaka (Luis Melo) reagirá: "Por favor! Pra que esse ataque de fúria por conta duma história que não tem rigorosamente nada a ver com você, que diz respeito só a mim?".

O rapaz, no entanto, ficará magoado e irredutível. "Acontece Alice, que na minha cabeça, até ontem à noite, tudo que dizia respeito a você dizia respeito diretamente a mim também! Do mesmo jeito que, até ontem à noite, eu achava que tudo que dizia respeito a mim também te tocava diretamente!", falará.

Alice tentará encerrar a conversa e sugerirá que os dois continuem o assunto quando estiverem mais calmos, mas Mario preferirá cortar de vez a relação com a amiga. "Boa viagem, Alice. Espero que aproveite ao máximo teu curso lá no Japão. Quem sabe volta até casada...", ele dirá, sem se despedir propriamente dela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Sol Nascente


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?