Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Mario e César trocam socos por causa de Alice

João Miguel Júnior/TV Globo

Mario (Bruno Gagliasso) e César (Rafael Cardoso) trocam socos em Sol Nascente - João Miguel Júnior/TV Globo

Mario (Bruno Gagliasso) e César (Rafael Cardoso) trocam socos em Sol Nascente

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2016 - 16h43

César (Rafael Cardoso) ficará inconformado com o término do relacionamento com Alice (Giovanna Antonelli) e partirá para a briga com Mario (Bruno Gagliasso). No capítulo desta quinta-feira (27) de Sol Nascente, o vilão irá atrás do rival para tirar satisfação e dará um soco na cara dele na frente de todos, no bar Rota 94. O motoqueiro revidará a agressão e sobrará até para Peppino (João Côrtes), irmão de Mario.

Durante a conversa com Alice, César deixará transparecer seu lado violento. Surpreso com a decisão da herdeira de Tanaka (Luis Melo), ele reagirá furioso e tentará beijá-la à força.

"Como é que é? Você está me dizendo que está apaixonada pelo Mario, o cara que era seu melhor amiguinho, que não tinha nada a ver, que você dizia que era um cara infantil, rebelde? Que palhaçada é essa, Alice? Eu sendo enganado esse tempo todo! Você me fez de bobo todo esse tempo que a gente junto? O ciúme que eu sempre senti desse cara nunca foi fantasia da minha cabeça!", dirá ele, aos berros.

Alice tentará acalmá-lo e explicar que Mario não teve culpa pelo fim do namoro, mas César não se conformará e a agarrará. "Para, César, para. O Mario não é o culpado. Eu sou a responsável por tudo isso!", dirá. "Não, César. Por favor, não força a barra. Para!", ordenará Alice, tentando afastá-lo.

João miguel junior/tv globo

Mario (Bruno Gagliasso) e César (Rafael Cardoso) brigam em cena de Sol Nascente

Depois do rompimento, será a vez de Mario experimentar a fúria de César. "Isso é pra você aprender a não mexer com a minha mulher!", gritará o vilão, dando um soco na cara do rival no bar. Mario partirá para cima, e Peppino tentará separar, mas levará um golpe e cairá no chão.

Ao ver o irmão caído, o motoqueiro ficará ainda mais irritado, e a briga esquentará, até que Ralf (Henri Castelli) conterá o amigo. "Ô bunito, bom de bater! Já estragou a carinha dele!", falará o tatuador. "Se você aparecer na minha frente de novo, a surra vai ser pior!", ameaçará Mario.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Sol Nascente


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas