Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das seis

Sol Nascente: Mario e Alice têm a primeira noite de sexo

Reprodução/TV Globo

Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) passam a noite juntos em Sol Nascente - Reprodução/TV Globo

Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) passam a noite juntos em Sol Nascente

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2016 - 10h18

Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) terão a primeira noite de amor no capítulo desta quarta-feira (26) de Sol Nascente. Após confessar para o motoqueiro que se lembra do beijo que deu nele no dia em que foi salva da explosão das traineiras, os dois vão se entender na cama, e o rapaz contará que Carol (Maria Joana) está grávida.

Mario ficará em êxtase ao ter, finalmente, seu amor por Alice correspondido e decidirá abrir o jogo sobre a gravidez da ex-namorada. "A Carol (Maria Joana) está grávida de um filho meu", contará ele, sem saber que o pai da criança é César (Rafael Cardoso) e que ele está prestes a ser vítima do golpe da barriga.

Alice ficará chocada com a notícia, mas o motoqueiro deixará claro que não pretende continuar se relacionamento com Carol. "Eu vou ser pai da criança, mas não vou ser marido da Carol. Não tenho condições de fazer isso comigo, com ela e nem com a criança", explicará ele.

Apesar do baque, Alice vai compreender a atitude de Mario. Em meio a declarações de amor e beijos apaixonados, eles passarão a primeira noite juntos.

A primeira atitude de Alice após se acertar com Mario será terminar o namoro com César, que não reagirá bem à notícia.

"Como é que é? Você está me dizendo que está apaixonada pelo Mario, o cara que era seu melhor amiguinho, que não tinha nada a ver, que você dizia que era um cara infantil, rebelde? Que palhaçada é essa, Alice? Eu sendo enganado esse tempo todo! Você me fez de bobo todo esse tempo que a gente junto? O ciúme que eu sempre senti desse cara nunca foi fantasia da minha cabeça!", dirá ele, aos berros.

"Aquele Mario conseguiu te convencer a colocar ele na posição de homem da tua vida e eu na posição de amiguinho, é isso?!", questionará César, furioso. "Para, César, para. O Mario não é o culpado. Eu sou a responsável por tudo isso!", explicará ela, antes de ser surpreendida com um beijo forçado do vilão. "Não, César. Por favor, não força a barra. Para!", ordenará Alice, tentando afastá-lo, na cena que vai ao ar amanhã (27).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Sol Nascente


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?