Capítulos de 21 a 26/11
Reprodução/TV Globo
Bruno Gagliasso (Mario) em Sol Nascente; mecânico tentará abrir os olhos da namorada
REDAÇÃO
Publicado em 20/11/2016 - 5h57
RESUMO: Alice (Giovanna Antonelli) ficará desconfiada de que a explosão das traineiras foi criminosa e resolverá investigar. Com a ajuda de Patrick (Jean Pierre Noher), ela pressionará Wagner (Felipe Mago), que se complicará ao falar sobre o dia do suposto acidente. Alice contará a Mario (Bruno Gagliasso) sobre a investigação, e o motoqueiro acusará César (Rafael Cardoso)
Segunda, 21/11 (Capítulo 72)
Cesar afirma a Mario que não tem mais interesse em Alice. Tanaka tenta tranquilizar Mieko. Akira pede para levar Hirô ao Rota 94. Geppina prepara um jantar para Chica e Quirino e pede para Gaetano convidar Tanaka. João Amaro vê Tanaka com uma caixa de pertences e avisa a Sinhá. Damasceno investiga o óleo que tirou do carro de Cesar. Mario conta para Alice que Cesar esteve no Rota 94. Cesar fala para Carolina que Alice e Mario continuam juntos. Ralf fica arrasado com o fora que leva de Milena. Carolina é simpática ao falar com Mario sobre a gravidez. Tanaka chega à casa de Gaetano. Hirô avisa a Mieko para ficar de olho em Damasceno e Elisa. Mario escuta Alice contar para Lenita sobre sua conversa com Paula. João Amaro revira o quarto de Tanaka. Mieko questiona Damasceno sobre seus sentimentos por Elisa. Mario é hostil com Alice ao ver Cesar chegar.
Terça, 22/11 (Capítulo 73)
Alice descobre que Mario ouviu parte de sua conversa com Lenita. Mieko decide voltar para casa e Damasceno se entristece. Hirô fica frustrada com o desprezo de Ralf. Alice pede para conversar com Wagner e Cesar o ameaça. Damasceno avisa a Elisa que irá se afastar dela. Chica percebe Tanaka perturbado ao falar de seu avô. João Amaro se esconde de Mieko. Alice não consegue falar com Mario. Lenita, Ralf e Mario inauguram o Moto Clube Rota 94. João Amaro vai buscar Tanaka na casa de Gaetano. Mano vê Ralf indo embora com Milena. Tanaka flagra Damasceno beijando Mieko. Vittorio pede para Milena assistir a seu show com Lenita. Hirô sente ciúmes de Ralf com Milena. Sirlene teme denunciar Cesar. Elisa se insinua para Nuno e Vanda fica furiosa. Nanda e Peppino se beijam. Milena questiona os sentimentos de Ralf. Mario encontra Alice em sua casa.
Quarta, 23/11 (Capítulo 74)
Alice tem uma conversa séria com Mario. Mano observa Ralf e Milena juntos. Hirô fica frustrada com a recusa de Akira em beijá-la. Mario e Alice fazem as pazes. Carolina invade o quarto de Cesar, depois que Paula vai embora. Wagner tenta convencer Alice a esquecer que a explosão na traineira foi criminosa. Ralf pede para Felipe ir até a casa de Sirlene. Cesar tenta comprar uma moto com Mario. Peppino conta para Hideo que ele e Nanda se beijaram. Mieko tenta entender a investigação de Damasceno. Ralf pensa em Milena. Alice seleciona uma das empresas falsas indicadas por Cesar para fazer negócio. Lenita descobre que Sirlene se acidentou e comenta com Cesar. Hirô desconfia do clima entre Mario e Alice. Lenita, Vittorio e Cesar visitam Sirlene. Mario e Alice entregam as doações para Sanfona. Mieko se preocupa com Damasceno. Sirlene se apavora ao ver Cesar com Lucas.
Quinta, 24/11 (Capítulo 75)
Cesar ameaça Sirlene e a obriga a morar em Arraial do Sol Nascente. Damasceno persegue o rastro de óleo deixado pelo carro de Cesar. Mario pensa em como ajudar mais a comunidade do Trevo. Milena pensa em Ralf. Alice prepara um piquenique para Mario. Sinhá exige que João Amaro encontre a caixa com os pertences de Tanaka. Tiago leva Dora para falar com o psiquiatra. Damasceno chega até o galpão abandonado e encontra Massao. Mario estranha ao saber que Cesar visitou Sirlene no hospital. Sinhá exige que Massao continue no comando do contrabando e Cesar reage contrariado. Damasceno fotografa Massao. Alice estuda o relatório pericial sobre a explosão das traineiras. Cesar manda João Amaro não fazer nada contra Massao. Damasceno mostra para Cesar a foto que tirou de Massao.
Sexta, 25/11 (Capítulo 76)
Cesar finge não reconhecer Massao. Damasceno tenta falar com João Amaro sobre sua investigação. Cesar afirma a Paula que Sirlene é uma grande amiga. Alice tem uma lembrança da explosão. João Amaro avisa a Mano que Massao não será eliminado. Massao fica encantado com Milena. Carolina implica com Paula. João Amaro pergunta a Cesar o que deve fazer com Massao e Damasceno. Alice pede para Patrick ajudá-la em sua investigação. Wagner observa Cesar, João Amaro e Massao. Mario dorme com Alice. Milena beija Mano para provocar Ralf. Lenita questiona o irmão sobre seu envolvimento com Milena. Tiago fica triste ao saber que Yumi viajou. Cesar compra uma moto de Mario. Damasceno mostra a foto de Massao para Tanaka, que o reconhece. Cesar alerta Massao antes de a Polícia invadir o galpão.
Sábado, 26/11 (Capítulo 77)
Damasceno encontra o celular de Massao. Cesar e Massao fogem. Wagner tenta conter o nervosismo e Alice percebe. Lenita pede para Felipe ajudar Sirlene com sua mudança. Cesar repreende Massao e convoca Mano para ajudá-los. Mario pensa em incentivar os empresários a capacitarem os adultos da comunidade. Patrick sugere que Alice contrate um perito para analisar os sinalizadores artesanais. Cesar manda João Amaro resgatar o celular de Massao com Damasceno. Carolina convida Mario para sair. Chica teme que o casamento de Dora acabe. Mario e Ralf levam Gaetano e Tanaka para passear de motocicleta. Felipe chega à casa de Sirlene. Mario, Ralf e Tanaka ajudam Gaetano a escolher um terno. Vittorio repreende Milena por destratar Lenita. Yumi conta para Bernardo que se apaixonou por um homem casado. Tiago prefere não comentar sobre a crise em seu casamento com Nuno. Sirlene chega a Arraial. Mario afirma a Alice que Cesar provocou a explosão das traineiras.
Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.