Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: César encarna falso religioso e ganha fama de santo na prisão

João Miguel Júnior/TV Globo

César (Rafael Cardoso) fingirá que se regenerou nos últimos capítulos de Sol Nascente - João Miguel Júnior/TV Globo

César (Rafael Cardoso) fingirá que se regenerou nos últimos capítulos de Sol Nascente

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2017 - 5h42

Após ser deixado para trás por Sinhá (Laura Cardoso), César (Rafael Cardoso) terá que se virar para tentar sair sozinho da cadeia em Sol Nascente. O bandido mudará drasticamente de atitude e fingirá ser um fanático religioso para ganhar fama de santo entre os companheiros.

No entanto, o roteiro indica que, quando todos estiverem acreditando que o vilão se redimiu, um olhar de ódio entregará que é tudo falsidade.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (17), César aparecerá ao lado dos seus antigos comparsas no refeitório da cadeia e terá que suportar a zombaria. "Pra quem tinha uma vovozinha cheia do dinheiro, francamente, hein, César!", dirá um dos criminosos.

Na sequência, o vilão estará decorando trechos da Bíblia de forma obsessiva.
A defensora pública responsável por sua defesa informará que os sinais de regeneração dele estão sendo importantes no processo, e ele se envolverá ainda mais nos serviços dentro da cadeia, chegando até a alfabetizar outros presos.

"Estou decidido a aproveitar essa chance pra tomar um rumo na vida. De verdade", comentará o vilão com um dos companheiros. "Alfabetizando preso, frequentando missa, separando briga de detento. Mudou mesmo", concordará o preso.

"Só quero sair daqui um homem direito, decente. Pra um dia construir uma vida nova lá fora", continuará o vilão.

Ao perceber que sua faceta de religioso está mesmo convencendo, César retornará à sua expressão cruel, dando sinais de que voltará a aprontar nos últimos capítulos. A trama das seis será exibida até a próxima terça-feira (21).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.