Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 12/11

Sol Nascente: Alice cai em golpe de Carol e decide namorar em segredo

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente; mocinha vai se afastar do namorado - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente; mocinha vai se afastar do namorado

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2016 - 6h54

RESUMO: Carolina (Maria Joana) aceitará calmantes dados por César (Rafael Cardoso) para fingir que tentou se matar e sensibilizar Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli). O plano dará certo, e a filha de Tanaka (Luis Melo) se sentirá culpada e decidirá manter seu namoro em segredo. O motoqueiro ficará ao lado da golpista por achar que ela espera um filho dele

Segunda, 7/11 (Capítulo 60)
Hirô procura por Ralf. César orienta Carolina a escrever um bilhete de despedida como parte do plano para separar Alice de Mario. Vittorio avisa a Lenita que contará sobre seu envolvimento para Milena. Mario se incomoda com a presença de João Amaro na casa de Tanaka. Carolina desmaia na cama depois de tomar os calmantes dados por César. Nuno comenta com Júlia sobre seu estranhamento com Wagner e Vanda sente ciúmes. César convida Paula para almoçar. Tanaka sente-se mal. Mario entrega para Alice as chaves da casa que alugaram. Dora decide ir com Chica ao evento na casa de Alice. João Amaro prepara, a mando de Sinhá, uma sopa para Tanaka. Milena pede para Mario falar com Loretta. César pergunta por Carolina para Ana. Alice organiza uma recepção para apresentar os novos projetos da Arraial Pescados. Ana encontra Carolina desacordada e a leva para o hospital. Moreira apresenta os investidores para Alice e César. Ana insulta Alice diante dos convidados.

Terça, 8/11 (Capítulo 61)
Patrick tenta tranquilizar Ana e Alice. Chica tem uma visão com Carolina e fica abalada. Moreira se encanta por Dora. Ana e Patrick se desesperam ao chegar ao posto médico. Lenita arruma os pertences de Felipe. Alice conta para Mario que Carolina está hospitalizada. Dora é solidária a Ana. Yumi e Chica tentam tranquilizar Alice. Mario se preocupa com a saúde do bebê e pede informações a médica. Quirino ajuda Chica a compreender a visão que teve com Carolina. Felipe avisa a Lenita que buscará suas coisas em Arraial. Massao prepara uma festa particular para César. Tanaka incentiva Alice a ir ao hospital ver Carolina. Geppina e Gaetano se preocupam com Mario. Carolina se faz de vítima para Mário. Alice chega ao hospital e é destratada por Ana.

Quarta, 9/11 (Capítulo 62)
Carolina finge ter uma crise ao ver Alice e Mario tenta tranquilizá-la. César questiona Patrick sobre o estado de Carolina. Geppina ampara Mario e Alice. César sugere a Ana que Carolina seja acompanhada por um psiquiatra. Peppino pede que Hideo o ajude a se aproximar de Nanda. Hirô fica desanimada com o namoro com Akira. Mario não consegue as cópias dos documentos de Carolina no posto médico. Mieko insiste para que Tanaka tome uma medicação e João Amaro não gosta. Yumi fica sem graça quando Dora faz confidências sobre seu casamento. João Amaro entrega a César o dossiê sobre Patrick. Gaetano comenta com Tanaka que não confia em João Amaro. Felipe pergunta se Lenita está envolvida com Vittorio. Alice pensa em se afastar de Mario.

Quinta, 10/11 (Capítulo 63)
Alice combina com Mario de fingir para todos que estão separados. Milena descobre que Vittorio e Lenita estão juntos. César se enfurece com Massao, que quase põe em risco os negócios. Ralf tenta acalmar Milena. Geppina conversa com Lenita e Vittorio. Chica tem uma visão com Alice e fica entristecida. Ralf cuida de Milena, que o beija. Mario conta para a família que se separou de Alice. Alice mente para Tanaka, que estranha a reação da filha. João Amaro conta para César que Alice e Mario terminaram o namoro. Mario flagra César parabenizando Carolina.

Sexta, 11/11 (Capítulo 64)
César despista Mario. Peppino tenta conversar com Milena. Mieko pensa em comprar roupas novas e Yumi implica com a mãe por causa de Damasceno. Mario mente para Carolina e diz que terminou com Alice. Geppina e Gaetano decidem ir a São Paulo para ver Dom Manfredo. Carolina procura César. Hirô se oferece para ajudar César a reconquistar Alice. Ralf conversa com Vittorio. Alice exige que César cancele o contrato com a empresa que trouxe problemas para a Arraial Pescados. Lenita pede para falar com Alice. João Amaro conta para Sinhá sobre o desentendimento entre César e Massao. Carolina vê Alice perto de Mario e inicia um escândalo.

Sábado, 12/11 (Capítulo 65)
Alice enfrenta Carolina. Sinhá exige que César se desculpe com Massao. Ralf descobre que Milena não foi ao cursinho. Vittorio flagra Alice e Lenita conversando e fica intrigado. Dora é rude com o marido. Yumi repreende Ciça por ser preconceituosa com Tiago. Ralf e Kika procuram Milena. Massao arma uma cilada para César. Milena se encontra com uma amiga em São Paulo. Ralf fica preocupado com Milena. Alice estranha a demora de César para voltar à empresa. Alice e Mario ficam juntos na casa que alugaram. Sinhá se preocupa com o neto. Ralf não encontra nenhuma pista sobre Milena e avisa a Vittorio sobre o sumiço dela. César tenta se aproximar de Alice e Mario não gosta.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.