AMOR DO PASSADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Abel (Tony Ramos) e Rosa (Suely Franco) em cena de Dona de Mim; mãe dará conselho ao filho
No que depender de Rosa (Suely Franco), Filipa (Cláudia Abreu) ficará apenas no passado de Abel (Tony Ramos). Em Dona de Mim, a idosa contratará Rebeca (Silvia Pfeifer), ex-namorada do filho, como sua advogada. Ela será só elogios à mulher e sugerirá que o empresário deixe a atriz para trás e retome o relacionamento com Rebeca.
Em cenas previstas para irem ao ar entre os capítulos de sábado (21) e segunda (23) da novela das sete da Globo, Abel será surpreendido pela presença da ex em sua casa.
"Rebeca? Você por aqui de novo? Mas a que devo a honra dessa visita?", perguntará. "Rebeca está aqui à trabalho. Eu contratei. Sabia que ela é
advogada? E das boas!", Rosa comunicará.
"É sobre a sucessão? Se for, posso ajudar. Posso ver, conferir todos os documentos e...", o personagem de Tony Ramos começará a falar, mas a advogada o interromperá. "Te agradeço, mas, sobre os documentos, é dona
Rosa que decide quem vê e quando vê", decretará.
A personagem de Suely Franco adorará a defesa e elogiará a ex-nora: "Beca, querida! Eu já gostava de você quando era namorada do Abel, agora gosto mais ainda".
Mais tarde, o pai de Sofia (Elis Cabral) reencontrará a ex saindo da mansão. "Já vai? Foi tudo bem?", perguntará ele. "Foi um ótimo começo, não é, Rosa? Bom te ver de novo. Manda um beijo para Filipa", a personagem de Silvia Pfeifer dirá.
Rosa avisará que Abel e Filipa estão separados. "Não sabia. Enfim, nos falamos. Quem sabe um dia a gente... Almoça?", sugerirá Rebeca. Abel assentirá e, quando ela sair, olhará sério para a mãe.
"Falei mesmo! Meu filho. Seu pai foi o único homem que eu tive na vida. Você não tem que ser como eu. Filipa nem te ligou de volta. Não está na hora de seguir em frente?", estimulará ela. Abel ficará pensativo.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 20/6 a 5/7
Sexta, 20/6 (Capítulo 47)
Filipa se irrita com Jaques, que alerta Abel sobre o novo trabalho da mulher. Rosa diz a Abel que precisa se certificar de que Jaques não venderá sua empresa.
Rosa inicia sua lista de afazeres após ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.