Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Severa se descontrola e acusa Roberto de trair Felipe no passado

Reprodução/TV Globo

Dani Barros (Severa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Dani Barros (Severa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2015 - 8h17

Severa (Dani Barros) jogará na cara de Roberto (Romulo Estrela) que ele traiu seu melhor amigo, Felipe (Rafael Cardoso), no passado em Além do Tempo, novela das seis da Globo. A filha de Zilda (Nívea Maria) dirá o viu aos beijos com Melissa (Paolla Oliveira), que já era namorada do produtor de vinhos na época.

A tecelã ficará furiosa ao saber da gravidez de Melissa e dará um barraco na festa oferecida por Zilda para comemorar a notícia. Ela começará a trocar ofensas com a cunhada, e Roberto tentará acalmá-la. “Me larga! Você nem deveria estar aqui! Comemorando, como se fosse da família, mais um falso, cínico! São todos uns fingidos, como é que aguentam o cinismo dessa mulher!? Eu tenho pena dessa criança que não tem culpa de nada. Mas não dá pra aguentar nem mais um minuto desse circo!”, dirá Severa, dando um safanão no médico.

Roberto irá atrás da ex-namorada e oferecerá uma carona até o centro histórico. “Está entregue. Lembra? Como nos velhos tempos”, dirá ele. “Não fala nisso! Por favor! Não tem velhos tempos. Foi muita gentileza essa carona, muito obrigada. Aceitei porque a Melissa me tirou do sério!”, responderá Severa, contrariada, mas um pouco mais calma.

O médico comentará que acha incrível o fato de ela ainda ter raiva dele, depois de tanto tempo do rompimento da relação. E Severa o acusará de traição para explicar o rancor. “Você me traiu. A mim e ao meu irmão! Mas você não admite, né, Roberto?! Eu que fico de maluca na história”, falará. Roberto negará a acusação, mas ela continuará. “Nunca tive coragem de falar para o Felipe. O que você e a Melissa fizeram foi muito baixo! Ele ia sofrer demais. Amigos de infância... Você é um irmão para ele! Ia ser uma decepção muito grande”, disparará.

“O que você viu? Um abraço entre amigos? Um beijo. Naquela época todo mundo se beijava na boca, Severa.. Não foi nada demais! Você muito radical”, tentará amenizar Roberto. “Vocês é que são hipócritas, dissimulados. O que dói mais é você nunca ter admitido a verdade”, responderá ela. “Verinha, não pensa mais nisso. Verdade ou mentira, acabou! Você precisa relaxar, ser feliz! Encontrar alguém, refazer a sua vida! Nós dois amadurecemos", dirá o médico para encerrar o assunto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.