Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Sandra pede resgate, mas decide manter filho de Candinho refém

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2016 - 6h52

Sandra (Flávia Alessandra) comandará o sequestro de Filomena (Débora Nascimento) e seu filho nos capítulos finais de Eta Mundo Bom!, mas pretende descumprir o acordo na hora de receber o resgate. Ela exigirá dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini) para libertar a mulher de Candinho (Sergio Guizé) e o bebê, mas decidirá ficar com a criança mesmo depois do pagamento.

Em conversa com Ernesto (Eriberto Leão), a vilã combinará os detalhes para receber o resgate que Anastácia prometerá pagar para ter o neto de volta. No entanto, ela explicará que não pretende cumprir sua parte.

"Não vamos devolver no momento da entrega do dinheiro. Pode haver uma armadilha", explicará a loira, que mandará ainda que o vigarista apresente um mapa falso do local do cativeiro. "Falso? O melhor seria entregar um mapa daqui. Não voltaremos mais a este lugar, depois de pegarmos o dinheiro", estranhará Ernesto.

Sandra explicará que pretende ficar no mesmo lugar em que Filomena está para os dois se encontrarem e fugirem juntos. "Aí é que está. Voltará sim, para me buscar. Mesmo que não voltasse. Ernesto, nós até podemos devolver Filomena. Mas o filho de Candinho, nunca", disparará

Ernesto estranhará a intenção da vilã de continuar com o bebê de Candinho, e ela explicará que ele é a garantia do casal de bandidos. "Nós vamos receber o dinheiro, mas não vamos devolver o bebê ranhento. O filho de Candinho será nosso refém", concluirá ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.