Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Zac descobre que Júlia tem nome falso e é foragida da polícia

Artur Meninea/TV Globo

Nicolas Prattes (Zac) em cena de Rock Story; garoto saberá do passado da namorada do pai - Artur Meninea/TV Globo

Nicolas Prattes (Zac) em cena de Rock Story; garoto saberá do passado da namorada do pai

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2017 - 7h51

Zac (Nicolas Prattes) descobrirá que Júlia (Nathalia Dill) é procurada pela polícia nos próximos capítulos de Rock Story. Após ser feito refém por Alex (Caio Paduan), o garoto questionará quem é o bandido, e a bailarina contará sobre o ex-namorado traficante, que armou para que ela levasse droga para o exterior.

Com ajuda de Gui (Vladimir Brichta), Júlia atrairá Alex à casa do roqueiro para armar um flagrante de roubo e colocá-lo na cadeia. No meio da operação, o bandido perceberá a emboscada, pegará Zac de refém e ameaçará matá-lo caso não seja liberado.

O garoto, no entanto, aproveitará um momento de distração para escapar. Na ação, haverá ainda uma troca de tiros em que Alex será baleado e levado ao hospital pelos policiais.

Após o susto, Zac ouvirá uma conversa entre Júlia e Gui e deduzirá que eles conhecem o bandido que o tomou como refém. A bailarina, então, contará que Alex tentou fazê-la levar drogas para Nova York.

"No dia que eu ia embarcar, o Alex me deu um presente, que eu só podia abrir depois que chegasse a Nova York. Eu, toda envolvida, não desconfiei de nada. O desgraçado tinha enchido um bichinho de pelúcia com droga", revelará ela.

"Esse cara que entrou aqui em casa hoje para roubar os dólares do meu pai?", indagará o garoto, chocado. "Ele mesmo. Aí eu fui presa no aeroporto, mas consegui escapar. A carteira de motorista da minha irmã gêmea estava comigo, e foi isso que me salvou. Eu comecei a fingir que era ela", completará a bailarina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.