Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente

Loretta tenta seduzir ricaço e fica arrasada ao ser chamada de velha

Inácio Moraes/TV Globo

Claudia Ohana (Loretta) em cena de Sol Nascente; personagem levará fora de pretendente - Inácio Moraes/TV Globo

Claudia Ohana (Loretta) em cena de Sol Nascente; personagem levará fora de pretendente

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2017 - 5h22

Loretta (Claudia Ohana) tentará seduzir um ricaço bonitão, mas levará um balde de água fria. No capítulo desta terça-feira (17) de Sol Nascente, a mãe de Milena (Giovanna Lancellotti) jogará charme para cima de um convidado da festa de uma amiga. Ela ficará arrasada ao ouvi-lo dizer que prefere mulheres mais jovens.

Depois de fracassar na tentativa de arrumar um namorado rico para sua filha, Loretta decidirá partir ela mesma para o ataque. Aproveitará um evento promovido por Pietra (Claudia Netto), uma amiga da alta sociedade, e engatará uma conversa com um senhor de origem italiana.

"A Pietra disse que você é do ramo de calçados, não é?", questionará, puxando papo. "Exato. Eu fabrico, aqui no Brasil, sapatos criados e desenhados na Itália", responderá o homem. "Ah, os sapatos italianos! Aliás, os sapatos, os vestidos, as bolsas, as joias, a cozinha... E principalmente a cultura italiana, que falta me faz!", comentará ela.

Após alguns minutos de papo, Loretta sairá para ir ao banheiro, mas acabará ouvindo o homem conversar com sua amiga. "Olha, Pietra, a sua amiga é uma mulher bonita e interessante, mas, pra ser sincero, mulheres nessa faixa de idade não despertam mais o meu interesse. Lamento, mas a minha inclinação é mesmo pelas jovenzinhas", falará ele.

Arrasada, Loretta voltará para Arraial e, ao chegar em casa, ouvirá Vittorio comentar sobre sua viagem para São Paulo. "A Loreta nem deve voltar de São Paulo hoje. Se Deus quiser, achou o cara rico que ela tanto quer", dirá ele para Ralf (Henri Castelli). "Não achei não, Vittorio. Parece que eu já estou passada pra isso", interromperá ela, abatida.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.