Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Rock Story: Yasmin supera trauma e vai para a cama com Zac

Reprodução/TV Globo

Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) dormem de conchinha em Rock Story - Reprodução/TV Globo

Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) dormem de conchinha em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2017 - 9h09

Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) terão a primeira noite de amor no capítulo desta quarta-feira (15) de Rock Story. Após revelar ao namorado que foi vítima de bullying sexual, a garota superará o trauma e se sentirá pronta para a transa. O clima vai esquentar durante viagem para a ilha de uma revista de celebridades.

Sem conseguir ficar muito tempo longe da amada, Zac fará uma surpresa ao aparecer no local escolhido pela revista Famosos para levar convidados ilustres. Feliz, a garota permitirá que o namorado entre em seu quarto e dirá que o drama que viveu no passado já não a perturba mais.

"Aquela história horrível ficou pra trás, nem lembro mais. Eu quero que você passe essa noite comigo", pedirá a irmã de Léo Régis (Rafael Vitti), antes de se entregar a Zac. A cena romântica terminará com os dois dormindo abraçadinhos.

reprodUção/tv globo

Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) têm primeira transa em Rock Story

No capítulo do último sábado (11), Yasmin revelou ao namorado que sofreu bullying de um garoto por quem se apaixonou.

"Um dia, a gente foi pro quarto dele, começou a se beijar, a tirar a roupa e aí eu ouvi um barulho e vi que o primo dele estava no quarto também, escondido atrás de uma cortina. Eu fiquei chocada. aí os dois começaram a rir, e eu entendi que ele que tinha convidado o garoto pra ver, sabe? Foi horrível", lembrou, aos prantos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Rock Story


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?