Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Júlia flagra Yasmin na cama com Tiago bem na hora H

Reprodução/Globo

Yasmin (Marina Moschen) tentará seduzir Tiago (Thiago Rodrigues) e deitará na cama dele - Reprodução/Globo

Yasmin (Marina Moschen) tentará seduzir Tiago (Thiago Rodrigues) e deitará na cama dele

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2017 - 7h36

Na tentativa de esquecer Zac (Nicolas Prattes) após o conturbado fim do namoro, Yasmin (Marina Moschen) investirá fortemente em Tiago (Thiago Rodrigues) em Rock Story. Ela procurará o rapaz na pensão onde ele está hospedado, o beijará e irá para a cama com ele. Mas os dois serão surpreendidos por Júlia (Nathalia Dill), que chegará no local bem na hora H.

Determinada a conquistar Tiago e a mostrar a Zac que já superou o relacionamento, Yasmin decidirá ir até a pensão em que Tiago está vivendo para fazer uma surpresa. Ela descobrirá que Tiago está no banho e esperará por ele no quarto, deitada na cama.

O rapaz tomará um susto ao ver a adolescente. "O que você fazendo aqui?", perguntará. "Vim te fazer uma surpresa, não gostou?", a filha de Néia (Ana Beatriz Nogueira) dirá, com tom sugestivo.

Tiago não resistirá ao charme da garota, e os dois se beijarão. Porém, o momento romântico será interrompido por batidas na porta do quarto. "Droga! Quem é?", ele reclamará. "Abre e dispensa logo", ordenará a irmã de Léo Régis (Rafael Vitti).

Ao abrir a porta, Tiago se deparará com Júlia, que ficará surpresa ao ver Yasmin na cama de seu ex-namorado. "Olha, Júlia, não é nada do que você está pensando", ele tentará explicar.

Mas, logo em seguida, a noiva de Gui (Vladimir Brichta) desmascarará Tiago na frente da garota. "Acho que a gente precisa conversar, Tiago. Acho que o Tiago não contou tudo sobre ele pra você, nem pra ninguém. Quer contar pra ela, Tiago, que você é casado e tem dois filhos?", dirá Júlia, deixando Yasmin chocada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.