Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Diana flagra Júlia na casa de Gui e fica desconfiada

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em Rock Story; diretora artística descobrirá que ex vai vencer a casa - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em Rock Story; diretora artística descobrirá que ex vai vencer a casa

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2016 - 7h43

Diana (Alinne Moraes) ficará mais próxima de descobrir o namoro secreto de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) em Rock Story. No capítulo da próxima sexta-feira (16), a diretora artística flagrará a bailarina na casa de seu ex-marido e ficará intrigada com a desculpa que a moça dará.

Após descobrir que Lázaro (João Vicente de Castro) armou para que ele flagrasse Diana e Léo Régis (Rafael Vitti), Gui resolverá romper o contrato com o empresário e arcar com uma multa milionária. Diana ficará sabendo da história e procurará o roqueiro em sua casa logo pela manhã, mas dará de cara com Júlia.

"O que você tá fazendo aqui a essa hora da manhã?", perguntará ela, intrigada. Sem jeito, Júlia tentará despistar e dirá que Gui pediu que ela fizesse um favor a ele. "Ele precisou ir ao cartório e não ia ter ninguém para ficar aqui. Ele pediu pra Edith [Viviane Araújo], mas ela não podia, aí ela pediu pra mim", explicará.

"Sim, mas ficar aqui pra quê? Que história mais enrolada, o que tá acontecendo?", insistirá a diretora artística, que será interrompida pela chegada de um corretor de imóveis. Ao perceber que o ex-marido pretende vender a casa para pagar a dívida com Lázaro, Diana ficará surpresa e desistirá de questionar a presença da bailarina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.