CAPANGA EM SEGREDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jayme (Juliano Cazarré) em cena de Volta por Cima; ele desmascarará Cacá (Pri Helena) na novela
Cacá (Pri Helena) conseguiu guardar durante anos um precioso segredo: ela nunca contou a ninguém seu verdadeiro trabalho em Volta por Cima. Agora, esta informação ficará em risco. Jayme (Juliano Cazarré) a verá na Viação Formosa, ao lado da mãe, e a reconhecerá como a capanga de Violeta (Isabel Teixeira). Ela mandará que ele fique quieto e até o ameaçará.
O segredo virá à tona em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 19 na novela das sete da Globo. Cacá irá até a Viação Formosa para visitar sua mãe, Ana Lúcia (Iara Jamra).
As duas conversarão sobre a gravidez e sobre a vida, sem se preocuparem. Em determinado momento, Jayme, que ainda estará trabalhando na empresa como motorista, aparecerá e dará de cara com Cacá.
Os dois ficarão pasmos e assustados com a presença um do outro ali. Ana Lúcia notará a tensão e perguntará se eles se conhecem. A personagem de Pri Helena dirá que conheceu Jayme por ele ser amigo de seu paciente.
O marido de Teresa (Claudia Missura) entenderá que ela está inventando uma história para Ana Lúcia e embarcará na mentira, confirmando o que Cacá terá dito . Ambos farão questão de finalizar esta interação o quanto antes e sairão dali apressados.
Cacá tentará fugir, mas Jayme a alcançará. A capanga, no entanto, deixará claro que não quer saber de conversa nem de fofoca por conta dele.
Ela ameaçará Jayme para que ele guarde segredo sobre sua gravidez e seu trabalho como funcionária de Violeta. Amedrontado, o motorista concordará em não abrir a boca.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 16 a 26/4
Quarta, 16/4 (Capítulo 171)
Tati fica mexida com a discussão com Doralice. Gerson prende Roxelle novamente. Tati toma uma decisão. Chico consola Cacá. Violeta mente sobre Cacá para Ruth. Rodolfo questiona Gerson sobre Roxelle.
Rosana conversa com Edson sobre Jão. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.