NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cristina (Flávia Alessandra) terá coragem de tentar recuperar as joias da prima morta na novela
Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) terá a cara de pau de invadir a mansão para recuperar as joias que mandou roubar de Luna (Liliana Castro). Ela sairá escorraçada após voar em cima de Serena (Priscila Fantin) mais uma vez. Confira o que vai acontecer na reprise do Vale a Pena Ver de Novo:
Quinta (7/11)
Rafael respeita a decisão de Serena de não usar as joias. Hélio assegura a Roberval que Dalila vai lhe provar que não gosta mais de Raul, mas ele não acredita. Cristina e Ivan esperam Eduardo deixar Alexandra sozinha em casa e fazem um interrogatório para que ela conte onde estão as joias.
Alexandra se recusa a dizer qualquer coisa a Cristina e a Ivan, e eles desistem. Terezinha confessa a Raul que o ama. Raul morre de rir de Terezinha e a deixa magoada. Serena, Rafael e vários amigos molham as rosas com a água misturada com fumo de rolo. Ciro fala para Agnes que não poderão fazer nada com as informações que estão no caderno de Guto, pois o assassinato de Luna é um crime prescrito.
Alexandra conta a Eduardo que foi atacada. Terezinha ameaça contar tudo o que sabe sobre Raul. Raul muda de atitude, diz a Terezinha que entendeu tudo errado e que eles ficarão juntos quando ele se separar de Olívia.
Adelaide conta para Cristina que as joias estão com Serena. Gumercindo, a mando de Vitório, joga purgante dentro de um cassoulet que Baltazar está preparando. Os clientes do restaurante ficam com dor de barriga. Cristina diz a Serena que veio buscar as joias.
Sexta (8/11)
Serena fala para Cristina que jamais lhe entregará as joias, pois elas causaram a morte de Luna. Cristina avança sobre Serena. Serena luta com Cristina e a expulsa de sua casa. Ivan tenta interferir, mas Rafael chega e ameaça chamar a polícia. Agnes diz a Ciro que deve esquecê-la e procurar uma mulher mais jovem.
Ciro responde que não quer outra mulher. Débora assegura a Cristina que terá tudo que quiser depois que assinar o acordo de separação. Cristina não compreende, pois sabe que abrirá mão de todo o dinheiro com o acordo. Kátia conta para Raul que Baltazar não era um cozinheiro de verdade. Raul demite Baltazar. Dalila concorda em fazer o que Hélio sugeriu.
Abílio comenta com Olívia que sua audiência com o juiz está chegando e avisa que, se não encontrar algum argumento novo contra Raul, perderá o caso. Jorge pergunta a Mirna se ela o perdoa. Vera diz a Julian que decidiu viajar com ele para procurar o médium que pode curá-la. Julian pede que Vera se case com ele. Ermelino mostra a Débora e Cristina o que Rafael ofereceu.
Segunda (11/11)
Bernardo conta a Rafael que o roseiral está salvo. Cristina fica indignada com o pouco que ganhará no acordo, mas Débora pede que a filha confie nela. Mirna fala para Jorge que ele partiu seu coração e se recusa a perdoá-lo. Mirna não aceita a corte de mais ninguém e expulsa os pretendentes.
Vera aceita o pedido de Julian. Felipe pede a Rafael para trabalhar nas roseiras com ele. Rafael convida Hélio para trabalhar na empresa de rosas, deixando-o radiante. A ajudante de Madalena se oferece para testemunhar a favor de Olívia. Nenhum freguês aparece no restaurante.
Vitório conta para Raul que ele e Gumercindo o sabotaram, deixando-o furioso. Raul fecha o restaurante. Alaor e Gumercindo avisam que não vão pagar a pensão até arrumarem outro emprego. Vitório conta para Olívia que acabou com o restaurante de Raul.
Os dois se beijam, mas brigam logo depois. Chega o dia do casamento de Jorge e Kátia. Três mulheres interrompem o casamento, dizendo que Jorge já é marido delas. Jorge sai correndo, apavorado. Serena conta para Rafael que sente uma sombra dentro dela toda vez que ele menciona o acordo que vai assinar com Cristina.
Terça (12/11)
Rafael explica para Serena que precisa assinar o acordo. O delegado leva Jorge preso por bigamia. Kátia fica arrasada. Crispim confessa a Kátia que ainda gosta dela e pergunta se ela não quer aproveitar que a festa está pronta e se casar com ele. Kátia se casa com Crispim e vai morar no sítio com Ritinha.
Kátia garante que tudo dará certo, desde que haja amor. Débora conta para Ivan que vai dar veneno a Rafael. Guto diz a Alexandra que algo de ruim vai acontecer a Rafael. Alexandra pede que Eduardo veja se Rafael está bem. Hélio examina o livro-caixa da empresa de rosas e percebe que as contas não conferem.
Raul diz a Hélio que ele está enganado. Cristina e Débora vão à casa de Rafael para assinar o acordo. Rafael pede que Eurico traga refrescos. Ivan, a mando de Débora, dá uma desculpa para tirar Eurico e Zulmira da cozinha.
Débora vai até a cozinha e mistura o veneno no refresco de Rafael, deixando o copo dele mais afastado. Eurico vê o copo torto na bandeja e o muda de lugar, para que Débora não brigue com ele. Serena, Rafael, Débora e Cristina bebem os refrescos.
Quarta (13/11)
Débora começa a passar mal e percebe que bebeu o veneno. Eduardo tenta ajudá-la, mas o veneno age rápido. Débora manda Cristina não assinar o acordo e morre. Cristina se desespera. Rafael se oferece para cuidar do enterro de Débora. Cristina rasga o acordo e diz a Rafael que vai ficar com todo o seu dinheiro.
Ivan conta para Cristina que Débora tomou o veneno que preparara para Rafael. Rafael se dá conta de que Débora morreu nas mesmas circunstâncias que Guto e fica desconfiado. Eduardo comenta que alguns venenos matam sem deixar vestígios.
Eurico conta para Rafael que ele e Zulmira saíram da cozinha, e que Débora ficou sozinha com os refrescos. Rafael deduz que Débora queria matá-lo para que Cristina ficasse rica. Adelaide e Agnes ficam arrasadas quando sabem da morte de Débora.
Cristina diz a Rafael que não conhecia as intenções de Débora. Rafael fala para Cristina que vai colocá-la na cadeia se não assinar o acordo. Cristina chega ao velório de Débora e diz que todos que estão lá são hipócritas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 7 a 8/11
Quinta, 7/11
Alexandra se recusa a dizer qualquer coisa a Cristina e Ivan. Eduardo tem um pressentimento e volta para casa. Cristina e Ivan desistem de pressionar Alexandra. Alexandra conta a Eduardo que foi atacada. Kátia convida todos para o ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.