Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUARTA

Resumo de Volta por Cima: Nando é internado em estado gravíssimo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Gabriel D'Aleluia com expressão séria em cena de Volta por Cima

Nando (João Gabriel D'Aleluia) em cena de Volta por Cima; ele descobrirá que precisa de transplante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2025 - 4h00

Resumo do capítulo de quarta, 23 de abril, de Volta por Cima: Após voltar de uma viagem, Nando (João Gabriel D'Aleluia) será internado em estado gravíssimo. Os médicos explicarão que ele só sobreviverá se receber um transplante de fígado urgentemente. Jão (Fabrício Boliveira) decidirá doar parte do seu órgão ao irmão.

Confira resumo do capítulo

Rosana reza pela recuperação de Nando. Jão e Edson descobrem que Nando precisa de um transplante. Tati e Cida conversam com Miranda. Gerson dispensa Violeta. Jin volta para a casa de Doralice.

Miranda se culpa pelo que houve com Nando. Jão pesquisa sobre o caso de Nando. Jô se insinua para Roxelle. Cacá pensa em aceitar a proposta de Violeta. Osmar chama Joyce de Violeta. Jão conversa com o médico sobre o transplante de Nando.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 23 a 26/4

Quarta, 23/4 (Capítulo 177)
Rosana reza pela recuperação de Nando. Jão e Edson descobrem que Nando precisa de um transplante. Tati e Cida conversam com Miranda. Gerson dispensa Violeta. Jin volta para a casa de Doralice. Miranda se culpa pelo ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.