Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Resumo de No Rancho Fundo: Próximo capítulo da novela, quarta, 4 de setembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2024 - 18h20

Confira o resumo do próximo capítulo de No Rancho Fundo, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta quarta (4):

Artur teme que Zefa Leonel perca sua posse sobre a Gruta Azul. Zefa Leonel é firme com Quinota. Blandina ameaça Tobias Aldonço, que se recusa a demitir Dona Castorina. Marcelo Gouveia sonda as intenções de Sabá Bodó e Nivalda ao embargar a Gruta Azul. Nastácio confessa a Caridade que sempre quis estar perto dela.

Artur comunica a Quinota que a Gruta Azul foi interditada. Fé afirma a Padre Zezo que Quintilha se uniu a Primo Cícero por interesse na Gruta Azul. Juquinha propõe estudar com Seu Tico Leonel. Padre Zezo questiona Zefa Leonel sobre a suposta rusga com Primo Cícero por conta das terras.

Para impedir Dona Castorina de se cansar, Blandina faxina o quarto de hotel. Marcelo Gouveia faz uma proposta a Nivalda. Zefa Leonel confronta Primo Cícero. Artur se espanta ao ver Blandina limpando seu quarto.

Leia os resumos dos próximos capítulos de No Rancho Fundo.


Os capítulos de No Rancho Fundo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 3 a 14/9

Terça, 3/9 (Capítulo 120)
Seu Tico Leonel reage contra a proposta de Ariosto, mas Zefa Leonel afirma que irá pensar. Dona Castorina garante a Blandina que continuará trabalhando. Quinota despista Blandina, que fica intrigada. Os Leonel discutem por conta da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.