NESTA TERÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Basílio (Cauê Campos) e Zélia (Leticia Colin) em Garota do Momento; eles se unirão na novela
Resumo do capítulo de terça, 13 de maio, de Garota do Momento: Zélia (Leticia Colin) solicitará a ajuda de Basílio (Cauê Campos) para passar a perna em Maristela (Lilia Cabral). Ela pedirá que ele pegue as joias de Clarice (Carol Castro), que estão nos aposentos da megera.
O objetivo será vender as peças e usar o dinheiro para pagar Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), o capanga que revelará onde está enterrado o corpo de Valéria (Julia Stockler). Basílio concordará em participar do plano e roubará as joias para Zélia.
Juliano e Maristela despistam Bia. Raimundo se incomoda com o comportamento de Camila. Edu confessa seu mal-estar em morar na casa de Raimundo com Celeste. Nelson afirma a Edu que decidiu se tornar um novo homem. Juliano vai até a casa de Carmem em busca de Clarice.
Clarice se preocupa com Bia. Alfonso revela que é o novo vizinho de Teresa. Zélia pede ajuda a Basílio para encontrar as joias de Clarice. Lígia teme estar grávida de Raimundo. Bia chega a Petrópolis para visitar Clarice.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 13 a 24/5
Terça, 13/5 (Capítulo 163)
Juliano e Maristela despistam Bia. Raimundo se incomoda com o comportamento de Camila. Edu confessa seu mal-estar em morar na casa de Raimundo com Celeste. Nelson afirma a Edu que decidiu se tornar um novo homem. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.