TRAMA DAS SEIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Confira o resumo do próximo capítulo de Garota do Momento, novela das seis da Globo, que vai ao ar neste sábado (22):
Beatriz pensa em desistir da novela por conta de Bia, mas Clarice a convence a permanecer como protagonista. Beto convida Ulisses para produzir seu novo filme. Érico tenta conversar com Carlito. Edu se preocupa com Celeste. Juliano pede que Bia fique de olho em Clarice na TV.
Raimundo afirma que se arrependeu de ter demitido Vera. Anita perde seu emprego. Jacira confessa que foi ela quem provocou Nelson. Raimundo aprova o namoro de Celeste com Edu. Glorinha consegue aprovação para seu salão. Chega o dia da apresentação da nova novela. Cássio conhece Beatriz.
Leia os resumos dos próximos capítulos de Garota do Momento.
Os capítulos de Garota do Momento são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 22/2 a 8/3
Sábado, 22/2 (Capítulo 95)
Beatriz pensa em desistir da novela por conta de Bia, mas Clarice a convence a permanecer como protagonista. Beto convida Ulisses para produzir seu novo filme. Érico tenta conversar com Carlito. Edu se preocupa com Celeste. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.