Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Garota do Momento: Raimundo esculacha Beto, culpa Lígia e provoca reação drástica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Danton Mello com expressão séria em cena de Garota do Momento

Raimundo (Danton Mello) em cena de Garota do Momento; ele detonará o próprio filho e a ex-mulher

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2025 - 9h00

Beto (Pedro Novaes) levará uma bronca horrorosa de seu pai em Garota do Momento. O galã arrumará uma briga e fará a agência de publicidade perder um prêmio muito importante. Raimundo (Danton Mello) ficará furioso, culpará Lígia (Palomma Duarte) também e acusará o filho de destruir o trabalho de sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar entre os capítulos de sexta (21) e sábado (22) na novela das seis da Globo, a agência Hi-Fi ganhará um prêmio do meio publicitário por uma propaganda realizada por Beto e Ronaldo (João Vitor Silva).

O mocinho chamará Beatriz (Duda Santos) para acompanhá-lo no momento de receber o troféu. Porém, quando ela estiver se encaminhando para o palco, um homem na plateia a chamará de "ladra".

Beto ficará furioso, fará questão de defender sua noiva e brigará com o homem, com agressões físicas. Beatriz sairá correndo, decepcionada como amado, mas o pior ainda estará por vir.

A instituição que havia concedido o prêmio optará por tirá-lo da agência, por conta da atitude de Beto. Isso ativará a fúria máxima de Raimundo. Ele acusará o filho de ser o culpado por fazer a empresa perder o prêmio e dirá que ele destruiu a agência.

Raimundo também atacará Lígia e falará que a culpa é dela por Beto ser assim, já que ela foi uma mãe ausente na criação dos filhos.

O personagem de Pedro Novaes ficará muito mal com toda a situação. Ele irá para um bar e se embebedará para afogar as mágoas. Mesmo assim, a situação do mocinho ficará ainda mais terrível.

Bia (Maisa) o verá bêbado, inconsciente, e se aproveitará. Ela levará Beto até o quarto, tirará as roupas dele e dormirá ao lado do galã. Quando acordarem, a vilã afirmará que transou com ele e que agora os dois precisam se casar.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 21/3 a 5/4

Sexta, 21/3 (Capítulo 118)
Beatriz consegue despistar o delegado. Zélia se enfurece com Topete ao perceber que ele destruiu sua gravação contra Juliano. Beatriz afirma a Basílio que enfrentará os Alencar. Beto acusa Bia de ter colocado os passaportes falsos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.